Uma máquina de bordar para todos: Guia dos 5 melhores modelos

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre Uma máquina de bordar para todos: Guia dos 5 melhores modelos Espero que a entrada seja exatamente o que você estava procurando e seja muito útil, vamos em frente:

A máquina de bordar é um tipo de máquina de costura capaz de bordar. Os amantes desta arte sabem bordar bem, mas decorar qualquer peça de roupa exige tempo e esforço. A bordadeira, no entanto, ajuda você a obter bordados impressionantes com pouco esforço. Existem dois tipos de máquinas de bordar no mercado:

  • máquinas de bordar profissionais
  • maquinas de bordar para casa

As máquinas de bordar profissionais são máquinas que apenas fazem bordados. O seu preço pode facilmente ultrapassar os mil euros. As máquinas de bordar feitas em casa têm preços diferentes das máquinas de costura normais, mas certamente mais acessíveis. Neste post apresentamos algumas máquinas de bordar artesanais, e um ou dois modelos profissionais.

1. Bernina Bernette Sew & Go 8 # Melhor Qualidade / Preço

Já falamos sobre esse modelo em nosso artigo sobre o Maquina de costura Bernina, mas aqui explicamos em detalhes quais são as características para o bordado deste modelo. O Bernina Bernette Sew & Go 8 É equipado com um calcador de bordar e uma grande variedade de pontos. No total, você terá 197 pontos diferentes disponíveis para você.

Mais pontos Bernina Bernette Sew & Go eles são ornamentais, então você pode fazer isso:

  • crie bordados desenhados por você
  • fazer decorações em todos os tipos de tecidos
  • personalizar todos os tipos de roupas, fazendo costuras decorativas
  • decorando as bordas de cortinas, toalhas de mesa, toalhas, mas também cobertores
  • faça monogramas ou escreva seu nome em roupas ou mesmo em acessórios

A grande vantagem deste modelo de máquina de bordar é o botão start / stop. É um botão ao lado da agulha, que permite parar e reiniciar a costura sem ter que usar o pedal.

A função “agulha dupla” permite uma decoração precisa. Você também pode ficar de olho nas configurações dos pontos a qualquer momento, graças à tela LCD, que também fornecerá informações sobre o tipo de ponto que deseja selecionar.

O Bernina Bernette Sew & Go 8 também possui uma memória, para guardar todos os seus projetos de bordado, e executá-los em várias peças de roupa. Esta função é muito útil, especialmente para alfaiates profissionais. O Bernina Bernette Sew & Go 8 É muito mais do que uma máquina de bordar, por isso é indicada tanto para experientes como para iniciantes que desejam aprender a bordar à máquina.

2. Máquina de Bordar Bernina Chicago 7 # Melhor Escolha

O Chicago 7 é mais um modelo de máquina de costura que Bernina desenhou exclusivamente para bordar. Cuidadoso: esta máquina de costura permite que você faça todos os tipos de embalagens, mas sua força está no bordado. Comparado com o modelo anterior, aqui temos:

  • 150 pontos decorativos
  • 2 alfabetos
  • 100 bordados incluídos, com pontos de até 7 mm de largura

O Chicago 7 de Bernina também está equipado com um módulo especial de bordado. O que é? Basicamente, o módulo de bordar é uma espécie de bastidor que se fixa na bancada da máquina, permitindo que você crie seus bordados em superfícies de até 11 x 17 cm. Com esta máquina, você pode atingir uma velocidade máxima de bordado de 600 pontos por minuto. Não é pouca coisa, se você acha que bordar à mão leva muito mais tempo.

Cada bordado pode ser girado, ou mesmo espelhado, e armazenado na memória para uso futuro. O Bernina Chicago 7 também vem com um pendrive USB com muitos outros padrões de bordado.

Por ser bordadeira, nem é preciso dizer que a Bernina Chicago 7 está equipado com uma grande superfície de trabalho iluminada por LED, um braço livre, casas de botão automáticas e muito mais. Em nossa opinião, a Bernina Chicago 7 é ideal para especialistas em bordados, como artesãos ou bordadeiras e bordadeiras profissionais.

3. Bordadora Singer Futura

Com a Singer Futura, continuamos entre as máquinas de bordar caseiras. Comparada com todas as outras máquinas de costura Singer que apresentamos neste blog, a Singer Futura tem um preço muito diferente. Mas temos 100% de certeza que todas as máquinas de bordar e bordadeiras que nos lerem comprarão novamente bordar em um piscar de olhos.

Dizemos isso porque Singer Futura é a coisa mais próxima de uma bordadeira profissional, mas a um preço acessível. Este modelo de máquina de bordar, em qualquer caso, é adequado para todos os tipos de embalagens, de facto está equipado com as características clássicas de qualquer máquina de costura, todos os pontos utilitários mais utilizados e ainda:

  • um sistema de inserção de bobina fácil
  • o sistema Swift Smart, que permite que o cabo superior seja enfiado em segundos
  • um cortador de linha de botão eficiente para agrupamento de alta precisão
  • uma superfície iluminada por LED

Além disso, é claro, temos as funções de bordado propriamente ditas. Com o Singer Futura, você não precisa mais se preocupar em criar seus próprios padrões, ou mesmo procure-os na internet, já que você os terá à sua disposição:

  1. uma ampla variedade de designs de bordado, incluindo 200 designs, que estão disponíveis para você.
  2. um cabo USB, para transferir seus projetos para a máquina e torná-los rapidamente

Alguns, especialmente iniciantes, podem se surpreender quando encontre uma máquina de bordar equipada com um cabo USB, Mas acredite em mim: todos os melhores modelos de máquinas de bordar modernas são computadorizados. Esta máquina de bordar é equipada com um computador interno que pode armazenar o desenho do seu bordado favorito em um piscar de olhos.

A Singer Futura não é exatamente uma máquina de bordar barata, mas nós o recomendamos para todas as bordadeiras e bordadeiras profissionais, que desejam uma ferramenta de trabalho com custo acessível e desempenho de nível profissional.

4. Singer Quantum Stylist

Com ele Singer Quantum Stylist temos uma máquina de bordar com design futurista, que é o sonho de todos bordadeira profissional ou bordadeira. Esqueça as longas horas de trabalho na clássica máquina de bordar doméstica, porque aqui terá à sua disposição:

  • uma superfície de bordado medindo 26 x 15 cm. Os outros modelos de máquinas de bordar que apresentamos neste artigo estão equipados com um superfície de trabalho normal, o incluso
  • com um módulo de bordado para ser conectado à máquina. O Singer Quantum, por outro lado, tem uma bancada gigante.
  • 200 modelos de bordados, para surpreender a todos com criações sempre diferentes
  • 6 tipos diferentes de alfabeto, para decorar roupas, roupas de cama, mas também roupas e roupas para bebês
  • Software de bordado, permitindo que você desenhe seu bordado no PC, transfira-o para a máquina e faça-o rapidamente.
  • 2 molduras para designs diferentes. A moldura maior tem dimensões de 26 x 15 cm, enquanto a menor tem dimensões de 10 x 10 cm.

Além disso, o Singer Quantum Stylist permite que você faça no máximo 700 pontos por minuto, salve seus designs em uma memória USB, atualize seu software de bordado gratuitamente. El Singer Quantum Stylist é perfeito para quem fez do bordado sua paixão e seu ofício, mas também para quem quer vencer a concorrência criando projetos diferentes e originais.

5. Máquina de bordar Alfa MC 9900

Escolhemos revisar o último máquina de bordar Alfa MC 9900Por se tratar de uma máquina de bordar profissional, pode se transformar em uma máquina de costura caso seja necessário. A grande novidade desse modelo está na tela sensível ao toque. Se você adora máquinas de bordado controladas por computador, vai adorar o Alfa MC 9900 porque:

  • tem uma tela de toque colorida de alta resolução. O que pode ser feito com a tela de toque é dito em breve. Você pode selecionar os pontos de bordado, definir seu comprimento e largura,
  • carregar motivos de bordado, definir o calcadores e muito mais.
  • permite que você crie até 175 motivos de bordado diferentes. Sem falar, é claro, dos motivos bordados desenhados por você …
  • é ideal para bordar grandes áreas. Muitas bordadeiras acham isso difícil quando, por exemplo, elas têm que fazer bordados muito grandes e complexos em uma folha. Mas com o
  • A máquina de bordar Alfa MC 9900 tem à sua disposição uma área de bordar de 20 x 20 cm.
  • Você pode bordar até 3 tipos diferentes de alfabetos, para se divertir decorando suas roupas íntimas
  • São 200 pontos diferentes à sua disposição, a maioria decorativos, que combinados com os motivos do bordado produzem resultados impressionantes.

O corte automático de linha Isso permitirá que você crie bordados sempre perfeitos e limpos, tanto no lado reto quanto no avesso.

Todas essas características estão englobadas em uma bordadeira com dimensões de 60 x 45 x 35 cm e peso de 15 quilos. Esta é uma máquina de bordar bastante grande que ficará muito bem em sua loja de bordados. A máquina de bordar Alfa MC 9900 é perfeita para todos os bordadores profissionais e bordadeiras que procuram uma ferramenta com qualidade e desempenho industrial.

Outras máquinas de bordado como um profissional

Bestseller No. 1
Kray el Maquinista
  • Amazon Prime Video (Video on Demand)
  • Vladimir Mashkov, Anjorka Strechel, Yuliya Peresild (Actors)
  • Aleksey Uchitel (Director)
Bestseller No. 2
PLAY FUN BY IMC TOYS La Máquina de la Verdad (Versión española) | Juego de Mesa divertido y familiar para niños y niñas +8 Años
  • La máquina de la verdad es un juego de mesa familiar divertido y entretenido tanto para niños como adultos (Versión español)
  • Pon a prueba tus familiares o tus amigos y detecta sus secretos con este detector de mentiras
  • El jugador coloca sus dedos en el medidor de la máquina y se pone el casco; hazle la pregunta y biiiiipppp; las bombillas de color te dirán si está diciendo la verdad o no
  • Incluye 500 preguntas divertidas para toda la famila y también puedes crear tus propias preguntas; el jugador con más vida gana el juego
  • Recomendado para adultos y niños a partir de 8 años; de 2 a 8 jugadores
SaleBestseller No. 3
Singer 1409 Promise - Máquina de Coser Mecánica, 9 puntadas, 120 V, color Blanco
  • Con devanador automático y selector de largo de puntada
  • Sistema de bobina vertical con anchos de hasta 5 mm
  • Ajuste de presión del prénsatelas automática y 2 posiciones de aguja
  • Dispone de selector de ancho de zig zag y regulador de tensión de hilo manual
Bestseller No. 4
Marcato MC002057 - Máquina para hacer pasta, color plateado
  • Permite obtener 3 formatos de pasta: lasañas (anchura 150 mm), fettuccine (6 mm) y tagliolini (1,5 mm)
  • Regulador con 10 posiciones para varios grosores de masa en hoja: de 4,8 mm hasta 0,6 mm
  • Made in Italia: producto enteramente realizado en Italia por marcato
  • Accesorio intercambiable para el corte de la pasta y conexión rápida para motor (opcional)
  • Estructura de acero cromado con rodillos de aleación de aluminio galvanizado para alimentos, para proteger la salud del consumidor
SaleBestseller No. 5
Wahl 08110-316H Máquina de corte profesional, 230 V, 50 Hz, color Burdeos
  • Alto de corte: 0.4 mm (Ajustable manualmente hasta el 0)
  • Ancho de corte: 40 mm
  • Cuchilla cromada atornillada
  • Longitud de cable: 3 m
Bestseller No. 6
Máquina de Coser con Kit de Costura y Mesa de Extensión
  • 【Kit de costura】Incluye 32 bobinas, una tijera, 5 agujas, un enhebrador, un dedal y un desgarrador. Este kit de costura es compatible con la máquina de coser 201 y ofrece más opciones de hilo en colores.
  • 【Apto para principiantes】 Equipado con un solo modo de puntada recta, es simplemente el proceso de costura. Para los principiantes, esta mini máquina de coser sería una buena opción para aprender a coser.
  • 【Manual y video】Se adjunta un manual detallado en la caja y es fácil acceder a los videos tutoriales creados por KPCB. Nos gustaría sugerirle que lea la indicación y vea videos antes de coser.
  • 【Dos velocidades & controlador de pie】La lámpara integrada y el cortador de hilo lateral facilitan aún más el trabajo. La máquina tiene dos velocidades de costura diferentes, así como dos opciones de control diferentes: a través del interruptor de on/off o a través del pedal incluido.
  • 【Adecuada para varios tipos de tela】dado que la máquina cose con hilo superior e inferior, sus puntadas son robustas y precisas, a pesar de su pequeño tamaño. Es adecuada para varios tipos de telas, tales como el algodón, fieltro, telas sintéticas, cuero fino, etc.
SaleBestseller No. 7
Singer 3229 Máquina de Coser, Verde, Blanco
  • Máquina mecánica portátil de brazo libre con 29 puntadas utilitarias, flexibles y decorativas
  • Con devanador automático y selector de largo de puntada
  • Sistema de bobina vertical con anchos de hasta 5 mm
  • Ajuste de presión del prénsatelas automática y 2 posiciones de aguja
  • Dispone de porta carrete horizontal y regulador de tensión de hilo manual
Bestseller No. 8
Gadgy ® Maquina de Algodon de Azucar | Retro Cotton Candy Machine | Usar Azúcar Regular de Caramelo Duro Sin Azúcar | 500W Rojo
  • CREE Y DISFRUTE DE FIESTAS INCREÍBLES: puede disfrutar de fiestas increíbles, organizar cumpleaños de niños y fiestas en el jardín con el fabricante de algodón de azúcar Gadgy. ¡Tus conos de algodón de azúcar, caramelos duros y algodón de azúcar serán el centro de atención de la fiesta!
  • DIVERSIÓN PARA TODAS LAS EDADES: tanto padres como niños pueden disfrutar haciendo dulces juntos. También puede preparar dulces duros para aquellos que quieran disfrutar de un refrigerio sin azúcar.
  • ¡EN CUALQUIER MOMENTO! - No hay feria? ¡No hay problema! Puede tener esta nostalgia y dulce placer en su propia casa. ¡Trata a tus amigos y familiares con un delicioso refrigerio cuando vengan, o disfrútalo para ti cuando quieras!
  • MUCHOS SABORES: con el cotton candy machine puedes probar varios sabores y colores. Puede probar el azúcar, azúcar granulado regular, los dulces, una variedad de azúcares saborizados y el azúcar blanco mientras! tambien puede experimentar con colores rosados, azules, amarillos, con o sin aromas y sabores.
  • KIT COMPLETO: esta gran máquina de algodón de azúcar casera incluye una cuchara dosificadora y 10 palos rojo-blanco. ¡Así que puedes comenzar de inmediato a hacer dulces dulces! El diseño de calidad tiene pies de succión antideslizantes estables, un hermoso diseño rojo retro y es liviano, relativamente silencioso y fácil de limpiar.
Bestseller No. 9
Máquina de Coser Infantil para Principiantes con Material de Bolsa de Bricolaje Navidad
  • 【Proyecto de costura】 Ven con un kit de costura y un kit de proyecto de Navidad bolsa con cordón con una instrucción fácil de seguir, podría ser divertido para principiante para comenzar a coser.
  • 【Protector de seguridad】 Viene con un protector de seguridad que evita cualquier contacto con la aguja, ayuda a los principiantess a coser sus encantadores proyectos de manera segura.
  • 【Operación simple】 Fácil de operar con pedal o interruptor de encendido / apagado, botón de velocidad baja / alta para la selección de velocidad. Adecuado para principiantes pero también ideal para entusiastas experimentados.
  • 【Instrucción en español】 Viene con la instrucción fácil de seguir en español, los niños / principiantes deben comenzar su viaje de costura fácilmente. Video tutorial sobre el proyecto de bolsos disponible en línea.
  • 【Servicio postventa】 Póngase en contacto con nosotros por CORREO ELECTRÓNICO si hay algún problema durante la operación. Siempre estamos aquí y felices de resolver el problema por usted.
Bestseller No. 10
InnovaGoods - Máquina de Algodón de Azúcar SweetyCloud
  • Eléctrico - Compacto - Desmontable
  • Incluye 10 palos de bambú
  • Tapa transparente antisalpicaduras
  • Cuchara medidora
  • Potencia: 400 W

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado