Singer Tradition 2282: uma ótima máquina de costura básica

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre Singer Tradition 2282: uma ótima máquina de costura básica Espero que a entrada seja exatamente o que você estava procurando e seja muito útil, vamos em frente:

Escolhemos revisar o Tradição do cantor 2282 pensando em quem procura uma máquina de costura muito funcional e totalmente opcional, mas com um preço menor que a Singer Brilliance 6180.

O design do Tradição do cantor 2282 é um design muito clássico. O corpo da máquina é inteiramente feito de plástico fundido branco e há dois botões na parte frontal. O botão superior permite ajustar o comprimento do ponto, enquanto o botão maior inferior permite que você escolha quais pontos usar. A marca Singer se destaca no centro do corpo da máquina.

Leia também: O melhor de Máquinas de costura Singer.

Tradição do cantor 2282: os recursos

Tradição do cantor É uma máquina de costura de pequenas dimensões, na verdade ela mede:

  • 35 cm de comprimento
  • 25 cm de altura
  • 12 cm de profundidade

portanto, tem a vantagem de ocupar pouco espaço e poder ser convenientemente guardada mesmo no armário mais lotado quando não estiver em uso. A máquina de costura não é exatamente super leve, na verdade pesa 8 quilos. No entanto, este peso é uma garantia da solidez da máquina e de todos os seus componentes internos.

Como tantos outros modelos de máquina de costura Singer, o Tradição do cantor 2282 Está equipado com uma gaveta para acessórios. A gaveta pode ser retirada para trabalhar as mangas ou costurar em redondo.

Graças a Tradição do cantor 2282, você pode fazer 32 pontos de costura diferentes, incluindo:

  • pontos decorativos
  • os pontos de costura mais comuns
  • pontos elásticos
  • caseados de um passo

Máquina de costura Singer Tradition 2282, plástico fundido, branco, 35x12x25 cm

Singer Tradition 2282: Como funciona

A operação do Tradição do cantor 2282 é intuitivo. No final desta publicação, você encontrará um link para o manual de instruções desta máquina de costura. Abaixo, também postamos um vídeo onde você pode ver claramente como usar o seu Singer.

Uma das primeiras coisas a fazer quando você deseja usar sua máquina de costura é enfiar a linha na bobina – isto é, aquela pequena bobina debaixo da agulha da máquina. Para fazer isso, basta remover a gaveta de acessórios, abrir o compartimento sob a agulha e remover a bobina.

Depois disso, o carretel de algodão que fornecerá a linha para fazer a costura real será enfiado na guia que você encontrará em cima do Singer e passará pela guia correspondente. Em qualquer caso, no topo do Tradição do cantor 2282 Encontre um diagrama de como encadear o encadeamento, para que você não dê errado. Basta seguir todas as etapas mostradas na máquina, inserir a bobina no pequeno eixo à esquerda e inclinar o eixo à direita.

Neste ponto, você está pronto para criar suas roupas favoritas, mas também para fazer ajustes ou retoques simples. Ao terminar o trabalho de costura, simplesmente gire o fuso no sentido horário, remova a bobina e coloque-a de volta em seu estojo.

Singer Tradition 2282: Opiniones

Geralmente opiniões sobre o Tradição do cantor 2282 eles são muito positivos. Aqueles que compraram esta máquina de costura apreciaram especialmente:

  • a disponibilidade de um manual de instruções em italiano
  • os acessórios fornecidos
  • Fácil de usar
  • o Singer Tradition 2282 funciona sem problemas de qualquer tipo
  • A relação de preço

Mas também há quem, depois de comprar a máquina, fique um pouco decepcionado, pois tem dificuldade de passar a linha na agulha.

De acordo com a opinião de quem usou o Tradição do cantor 2282 preferimos não expressar qualquer julgamento. Mas queremos dizer a você que se a pessoa que usa o Tradição do cantor 2282 Por exemplo, ele é um homem que nunca costurou antes, é normal que ele tenha dificuldade em usar a máquina de costura. Se a opinião sobre facilidade de uso vem de uma costureira profissional, talvez o caso seja diferente.

Se, pelo contrário, a opinião sobre facilidade de uso vem de uma mulher nas primeiras experiências de costura, talvez seja um julgamento um pouco mais objetivo, e também útil para entender se este modelo de máquina de costura pode servir para você.

Singer Tradition 2282: Desvantagens e Vantagens

A máquina de costura perfeita não existe e então, você sabe, o conforto e a funcionalidade da máquina de costura também variam dependendo do preço. Então, mesmo se o Tradição do cantor 2282 É um carro muito bom, se comparado aos modelos mais caros tem algumas limitações.

As desvantagens da tradição Singer 2282

Se você está pensando em usar esta máquina de costura, observe que:

  • não está equipado com um enfiador de linha automático. A agulha deve, portanto, ser enfiada à mão. Enfiar a linha na agulha não é uma operação particularmente difícil, mas requer alguma atenção. Se você assistiu ao vídeo acima até o fim, encontrará a explicação de enfiar a linha na agulha até o fim.
  • a seleção dos pontos de costura e do comprimento do ponto é manual. Os pontos disponíveis são ilustrados ao redor do botão de seleção. Aqui também, você precisa ter cuidado para não escolher o lugar errado (alguns pontos são muito semelhantes) e ter que desfazer parte do trabalho. O mesmo vale para o comprimento dos pontos.
  • Singer Tradition 2282 não tem o poder de perfurar tecidos de camada muito dupla ou dupla. É uma máquina de costura básica, projetada para as necessidades diárias. Então, por exemplo, se você tiver que trabalhar tecidos muito grossos, como feltro, nosso conselho é dar uma olhada em máquinas de costura de gama média ou até mesmo de alta qualidade. Se, ao contrário, você quiser costurar tecidos como jeans, é só escolher a agulha certa.

Vantagens da tradição do cantor 2282

As desvantagens de Tradição do cantor 2282 De certa forma, são as limitações de todas as máquinas de costura básicas. Mas vamos dar uma olhada nos pontos fortes desta máquina:

  • o preço. Lá Tradição do cantor 2282 Está entre as máquinas de costura mais baratas do mercado. Claro, se você olhar ao redor, também encontrará máquinas de costura que custam menos. Mas não queremos garantir a qualidade das máquinas de costura que são muito baratas. Aliás, neste blog você só encontrará máquinas de marcas reconhecidas, e de boa qualidade, avaliadas
  • versatilidade. Com 32 pontos de costura e acessórios básicos fornecidos (calcador, abridor de costura, bobinas, agulhas, capa protetora) Tradição do cantor 2282 é ideal para o uso diário. Mesmo que não seja adequado para o processamento de tecidos específicos, você pode costurar jeans e até tecidos de couro. Em nossa opinião, esta máquina de costura é ideal para quem quer começar a explorar o mundo da costura, ou mesmo para quem precisa de fazer eles próprios pequenos ajustes e retoques.
  • a qualidade. Cantor Ela fabrica máquinas de costura desde 1851 e, em mais de 100 anos, acumulou a experiência e a tecnologia necessárias para fazer máquinas projetadas para durar. Comprar um produto Singer significa comprar um produto que dura anos.

Nosso julgamento

Em nossa opinião o Tradição do cantor 2282 É uma ótima máquina de costura básica. Pode não ser ideal para alfaiates profissionais, ou mesmo aqueles que têm que trabalhar tecidos especiais e muito grossos, no entanto:

  • Ela pode costurar jeans e couro bem (lembre-se de usar a agulha jeans!)
  • permite que você faça 32 pontos diferentes, incluindo casas de botão, em uma etapa
  • está equipado com muitos acessórios
  • tem uma excelente relação qualidade / preço

Daí o modelo Tradição do cantor 2282 é especialmente recomendado a fim de:

  • aqueles que querem se aproximar da costura e procuram uma ferramenta fácil de usar
  • aqueles que precisam de uma máquina para fazer itens que não sejam muito exigentes
  • aqueles que simplesmente querem fazer pequenos reparos e se consertar
  • quem quer uma máquina de costura de boa qualidade, mas não custa uma fortuna

Se essas também são suas necessidades, nossa sugestão é que você dê uma olhada mais de perto nesta máquina de costura, ou mesmo leia o manual de instruções.

Outros modelos de cantores: Singer 8280 | Singer Simple 3210 | Cantor Talent 3323

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado