Singer Simple 3229: Melhor para iniciantes

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre Singer Simple 3229: Melhor para iniciantes Espero que a entrada seja exatamente o que você estava procurando e seja muito útil, vamos em frente:

A linha simples, para Cantor inclui vários modelos de máquinas de costura criadas pensando em iniciantes. São máquinas que possuem todas as características essenciais para quem quer começar a costurar, mas também são muito fáceis de usar. Alguns dias atrás, revisamos o Singer Simple 3210, enquanto hoje lidamos com o Cantor 3229 simples.

Mesmo que você nunca tenha usado uma máquina de costura na vida, a operação do Cantor 3229 simples É tão fácil. Se você acha que não, assista ao vídeo abaixo, que explica passo a passo como usar o novo. Cantor 3229 simples. Se você entende francês, não terá dificuldade em acompanhar o vídeo.

Se você não conhece essa linguagem, bastará olhar as imagens do vídeo, que são bem nítidas. Em qualquer caso, para ajudá-lo a entender se este modelo Singer atende às suas necessidades, preparamos um micro-tutorial sobre o uso do Cantor Simples 3229.

Singer Simple 3229: Primeiros passos

Para começar, basta conectar seu novo Cantor 3229 simples a uma tomada elétrica. Todos ou a maioria dos modelos de máquina de costura Singer têm o botão liga / desliga e a entrada de energia no lado direito, portanto, não pode falhar.

Você acendeu o Cantor 3229 simples? Ótimo: lembre-se de pisar no pedal. O pedal está entre as partes mais importantes da máquina de costura, pois é o componente que permite o movimento da agulha e, portanto, a costura. Não queremos costureiras velhas: sim, são coisas óbvias. Mas hoje muitas pessoas não têm com quem aprender a costurar, por isso procuram instruções na Internet.

Mas vamos continuar: o próximo passo é escolher a linha que você vai usar, e enfiar o carretel de algodão na árvore que você encontra na parte superior do Cantor 3229 simples. Neste ponto, você precisará remover a gaveta de acessórios e enrolar a linha ao redor do carretel de metal que você encontrará sob a agulha. Basta passar o fio de algodão pelo caminho que você encontrar desenhado na máquina de costura e, em seguida, colocar o carretel de volta em seu compartimento.

Muitas pessoas acham difícil passar a linha na agulha, mas é assim:

  • o fio é enfiado “por cima” e “por baixo”: é necessário partir do clássico carretel de algodão, mas também do carretel
  • Para enfiar a linha no topo da linha, simplesmente passe a linha pelo buraco da agulha. Lembramos que nas máquinas de costura o olho fica embaixo, na ponta
  • Para enfiar a linha na parte inferior, basta girar o botão à direita, abaixar a agulha e puxá-la para fora.

É muito mais fácil fazer do que explicar. Se você der outra olhada no vídeo acima, verá que é ilustrado passo a passo e em close-up.

Máquina de costura automática Singer Simple 3229

Singer Simple 3229: os recursos

Cantor 3229 simples É uma máquina de costura para iniciantes, mas que permite começar a costurar com estilo. Ao contrário de outros modelos, aqui você encontrará 29 pontos de costurao bem:

  • 5 pontos utilitários, para esclarecer os que você usa para alinhavo, bainha, zigue-zague, etc.
  • 7 pontos para tecidos elásticos, perfeitos para tricotar lycra, spandex ou outros tecidos semelhantes
  • 15 pontos decorativos
  • 1 caseado automático de 4 tempos

então você também pode ajustar a largura e o comprimento do ponto. Como de costume, para escolher o ponto a ser feito, ajuste o botão localizado na parte inferior direita da frente da máquina. Enquanto a largura e o comprimento são ajustados com os dois botões localizados na parte superior da máquina, perto da bobina.

Caso contrário, temos uma máquina de costura leve, que ocupa um espaço limitado. Pesando apenas 6,5 quilos, o Cantor 32 simples29 é mais leve do que as outras máquinas de costura Singer que testamos até agora. E ainda um pouco menor, com seu tamanho de 30 x 17 x 41 centímetros.

Sabemos que na hora de escolher uma máquina de costura as medidas são menos importantes que a funcionalidade, mas existem muitas pessoas que têm pouco espaço disponível em casa, por isso saber o tamanho da máquina de costura que você está olhando é sempre útil.

Singer Simple 3229: Opiniones

Mas vamos ver o que os outros dizem sobre ele Cantor 3229 simples. Em geral, as opiniões sobre este modelo de máquina de costura são muito positivas.

Quem comprou o Cantor 3232 simples Você está muito satisfeito com sua compra, pois a máquina de costura funciona bem e faz seu trabalho de maneira excelente. Além disso, é uma máquina de costura muito robusta, durável e fácil de usar. Sendo Cantor, não tínhamos dúvidas. Mas ainda contamos a você as opiniões de outras pessoas para permitir que você tome decisões informadas.

Obviamente, também existem pessoas que não estão satisfeitas com o Cantor 32 simples29. Por exemplo, alguns reclamam que a máquina tem poucos acessórios. Outros, por outro lado, ficaram um pouco decepcionados porque, segundo eles, este modelo tem bainhas puídas.

Modelo Single 3229 na verdade, tem menos acessórios do que uma máquina de costura profissional: quatro pés, agulhas, três bobinas, um ríper, a tampa do carretel e uma chave de fenda em forma de L, além do prato de cerzir. Mas esta é uma característica de todas as máquinas iniciantes. Se você está começando a costurar, só precisa dos acessórios básicos. Quanto às bainhas desfiadas: se ao costurar uma bainha você quiser que a orla interna fique perfeita, por assim dizer que a orla também é costurada, não precisa comprar uma máquina de costura, mas cortar e costurar.

Singer Simple 3229: Limitações e vantagens

Em vez de confiar nas opiniões e reclamações de quem pode não saber a diferença entre máquina de costura e corte e costura, vamos ver quais são realmente as limitações deste produto.

  • Cantor 3229 simples não possui enfiador de linha automático. O sistema de enfiamento da agulha é fácil, mas ainda manual. Portanto, é preciso um pouco de prática e paciência
  • Cantor 3229 simples É uma máquina de costura automática, não eletrônica. Isso significa que todas as operações de seleção dos pontos de costura, seu comprimento e largura, devem ser realizadas ajustando os botões da máquina de costura.
  • Cantor 3229 simples Não há calcador para cortar e costurar. Repetimos: se você quer bainhas perfeitas, costure toda a orla interna, você precisa do calcador para cortar e costurar. Temos uma máquina barata aqui, então o calcador não está incluído. Mas você pode comprá-lo separadamente.

E aqui estão três pontos fortes desta máquina de costura:

  • a Singer Simple 3229 pode costurar tecidos pesados, como jeans. Costurar jeans é difícil, mas o tecido se adapta bem ao calcador. Por se tratar de um modelo básico, o conselho é usar o ponto reto e o zigue-zague.
  • Singer Simple 3229 tem um braço livre. Para iniciantes, dizemos que o braço livre é muito útil para usinagem tubular. Se você precisa costurar uma manga, uma gola, uma perna da calça, este acessório agiliza muito o seu trabalho.
  • o Singer Simple 3229 tem uma excelente relação qualidade / preço. Este é um carro muito barato De vez em quando também é possível encontrá-lo à venda, com um desconto de cerca de 50 euros no preço de tabela. Não garantimos que, ao ler esta análise, a máquina ainda esteja à venda por um preço com desconto, mas dê uma olhada porque você pode ter sorte e ainda a encontrará à venda.

Nosso julgamento

Neste blog você encontrará apenas máquinas de costura de boa qualidade, produzidas pelas melhores marcas.

Dito isso, o Cantor Simples 3229 é para você:

  • se você não está procurando uma máquina eletrônica, mas uma boa máquina de costura automática
  • se você quer aprender a costurar e está procurando uma máquina fácil de usar, antes de passar para uma de ponta ou mesmo profissional
  • se você tem necessidades de costura simples, mas que vão além de pequenos ajustes, reparos, etc.

Leia também: Singer 1408 | Singer 1409 | Venda máquinas de costura: os melhores preços

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado