Singer 8280: uma máquina econômica e de alto desempenho

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre a Singer 8280: uma máquina econômica e de alto desempenho
Espero que a entrada seja exatamente o que você estava procurando e seja muito útil, vamos em frente:

cantora 8280 máquina de costura

Singer Notice 8280: Instruções de uso, recursos e preço

máquina de costura singer-8280

Desde 1851 o Singer Corporation produz máquinas de costura que distribui para todo o mundo e os modelos que fabrica são para uso doméstico e profissional; A empresa também vende peças de reposição e acessórios para suas máquinas, que podem ser adquiridos online ou em lojas físicas.

Fácil de usar, lindamente projetado, funcional e disponível a preços acessíveis, o Máquinas de costura Singer São a ferramenta certa para quem quer aprender a arte da costura e para quem trabalha neste setor.

São muitas as máquinas de costura que a empresa criou desde a sua fundação, cada uma desenvolvida para cobrir um segmento específico de mercado e entre estas está também a compacta Singer 8280.

Singer 8280: Para quem é?

Máquina de costura Singer 8280 faz parte da categoria de máquinas mecânicas fabricado por esta empresa líder nos Estados Unidos e projetado para uso doméstico.

É um modelo básico, especialmente indicado para iniciantes e para quem usa a máquina de costura ocasionalmente, para realizar trabalhos simples e corriqueiros.

cantor-8280

É uma máquina compacta, fácil de colocar dentro de casa e com funções adequadas ao trabalho doméstico:

  • Costure zíper e botões;
  • Hemming;
  • Costure as pontas das roupas;
  • Combine rendas e rendas;
  • Crie pequenos acessórios de decoração (fronhas, cortinas, etc.);
  • Faça roupas pequenas e complexas, etc.

Resumindo, a maioria dos trabalhos de costura podem ser feitos, desde que não exijam pontos particularmente complexos e funções avançadas.

Máquina de costura automática Singer 8280

Principais características

A pesar da Cantor 8280 Ele é projetado para uso básico e está equipado com uma série de recursos que podem realizar trabalhos perfeitos como verdadeiros profissionais. Abaixo você encontrará uma lista de algumas de suas principais funções.

cantor-8280

14 pontos diferentes escolher, dependendo do trabalho a ser feito:

  • Ponto reto: para pontos normais em qualquer tecido, remendo ou cerzido;
  • Zig Zag – Ideal para criar vários aplicativos, costurar botões, etc.
  • Ponto zig zag múltiplo: ideal para costurar rendas, rendas ou alguns tipos de cerzidos;
  • Invisível: usado para bainhas e cordões invisíveis;
  • Vieira – útil para costurar bordas e bainhas;
  • Ponto de espelho invisível: usado principalmente para rendas e rendas.
  • Braço livre – verdadeiro conforto, principalmente ao costurar calças, punhos e outras peças “justas”.

Ajuste da largura do ponto – permite que você decida a largura do ponto durante a costura.

Ajustando o comprimento do ponto – dependendo do tipo de tecido e do trabalho a ser feito, com esta função você pode decidir se quer fazer uma costura com pontos mais curtos ou mais longos.

Acessórios fornecidos – no momento da compra no pacote você também encontrará diversos acessórios:

  • 1 embalagem de agulhas;
  • porta-carretel pequeno e grande;
  • bobinas para inserção segura;
  • cortador de caseado;
  • assento do carretel;
  • 3 pés diferentes (para casas de botão, zíperes e bainhas cegas);
  • pedal elétrico;
  • manual de usuário.

Singer 8280: Instruções

A operação desta máquina de costura é simples e intuitiva. Para começar, basta seguir algumas etapas simples.

Você deve primeiro conectar o dispositivo a um soquete; basta conectar o cabo de alimentação na máquina e depois na tomada; então você precisa pressionar o botão liga / desliga, que neste caso está presente na parte traseira do dispositivo.

Neste ponto, você pode iniciar o operação de rosqueamento o que é simples, mas se você é um iniciante e o manual de instruções não é claro o suficiente, no final deste artigo você encontrará o link que o levará ao vídeo de demonstração, no qual esta operação é realizada e muitas outras que podem ser útil para iniciantes (conectar o cabo, ligar a máquina, etc.).

cantor-8280

Depois de escolher o tipo de linha que deseja usar e de ter executado a operação de enfiamento, pode-se proceder ao ajuste da máquina, ou seja, pode-se escolher o ponto e ajustar tanto o comprimento quanto a largura.

Conselho: Se você é um iniciante e nunca usou uma máquina de costura, é preferível seguir os conselhos dados no manual de instruções sobre o comprimento e largura da linha, você também pode encontrar vários tutoriais na web.

Além disso, quando você compra uma máquina nova, seja você um iniciante ou um especialista, depois de ter realizado todas as operações listadas acima, é preferível teste o carro. Na prática, antes de começar a costurar o tecido final é melhor tentar costurar um pedaço de tecido excedente (melhor se o mesmo que você vai ter que trabalhar depois), desta forma você pode verificar se a agulha está correta e se tudo foi ajustado corretamente.

Também é bom lembrar que o fio usado deve ser de boa qualidadeIsso porque, na maioria dos casos, quando a linha se rompe e surgem outros problemas relacionados a ela, o problema não é causado pela máquina de costura, mas pela linha, que muitas vezes é mal confeccionada. Outro ponto a lembrar refere-se à agulha, que deve ser escolhida de acordo com o tecido a ser costurado, também é bom verificar se não está dobrada e se está bem justa, para não comprometer o tecido a ser costurado.

Neste ponto, se tudo estiver normal, você pode começar a costurar com o novo. Cantor 8280!

Singer 8280: Preço

Máquina de costura Singer 8280 está no mercado a um preço muito bom preço, geralmente em torno de 100 euros. Considerando que é capaz de garantir costuras excelentes e que está equipado com a maioria das funções básicas, ou as mais importantes, podemos dizer que o preço é mais do que excelente.

Na prática, com um investimento mínimo, você pode ter em casa uma máquina de costura que funciona bem e é capaz de fazer muitos trabalhos de costura sem causar problemas.

3 boas razões para escolher o Singer 8280

Responder a essa pergunta é simples: ele tem todos os recursos de que você precisa para fazer muitos trabalhos de costura em casa.

  1. É um máquina versátil, que é adequado tanto para iniciantes como para alfaiates mais experientes, além disso, graças ao seu formato compacto não ocupa espaço, mas o seu tamanho reduzido não impede que seja manuseado com facilidade e trabalhe com conforto. Por exemplo, mesmo os acabamentos mais justos de punhos e calças são fáceis de fazer e com total conforto, graças ao braço livre, que pode ser retirado e arrumado de acordo com o trabalho a realizar.
  2. Outro ponto a favor da máquina são os acessórios com que está equipada, todas as ferramentas úteis que não têm que ser adquiridas separadamente como normalmente acontece, mas estão incluídas no preço de venda. Além disso, compre o Cantor 8280 significa ter o profissionalismo de uma empresa líder no mercado que, graças ao profissionalismo demonstrado em mais de 165 anos, conquistou a confiança de milhões de pessoas em todo o mundo.
  3. finalmente, o Máquina de costura Singer 8280, graças à excelente qualidade-preço Possui um excelente mercado na Itália e no exterior e esta é uma nota positiva para os compradores, porque inúmeras comunidades online surgiram em torno das máquinas de costura mais vendidas e como elas funcionam em que os vários membros discutem as várias funções da máquina, os problemas que possam surgir são resolvidos e os iniciantes são ajudados.

Portanto a nossa análise só pode ser positiva se levarmos em consideração todos os aspectos elencados, sem dúvida é uma máquina altamente recomendada, simples mas eficiente.

Outros modelos: Singer Simple 3229 | Cantor Starlet 6699 | Cantor Simples 3223 | Singer 1409 Promise

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado