Singer 1408 Promise: Uma máquina de costura para quem quer aprender!

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre Singer 1408 Promise: Uma máquina de costura para quem quer aprender! Espero que a entrada seja exatamente o que você estava procurando e seja muito útil, vamos em frente:

Hoje apresentamos a vocês mais um modelo de máquina de costura Cantor. Este é ele Singer promessa 1408. Se você já leu nossas críticas do Singer Brilliance 6160 e de Singer simples 3212, mas nenhum desses dois modelos é para você, continue lendo, como talvez no Singer Promise 1408 você encontrará o que procura.

Prevemos que este é uma máquina de costura de primeira linha, que realiza principalmente os pontos básicos.

Singer 1408 Promise: the features

Se você precisar de uma máquina de costura para pequenos ajustes e reparos, com a promessa de Singer 1408 você encontrou o modelo ideal para você. Esta máquina de costura:

  • faça 15 pontos de costura
  • Está equipado com um braço livre, o que permite fazer costuras tubulares
  • pesa 7 quilos
  • Mede 39 cm de comprimento, 30 cm de altura e 19 cm de profundidade
  • é feito inteiramente de plástico
  • vendido com peças de reposição, três carretéis para o fio, um scucino e três pés diferentes

Todas as máquinas de costura de nova geração são fáceis de usar e esta não é exceção. Para os menos experientes, postamos algumas dicas sobre como usar o Singer 1408, e também um breve vídeo de apresentação deste produto. Em seguida, no final desta publicação, você encontrará o manual de instruções em italiano, que pode ser baixado, impresso e guardado.

Cantor 1408 1408SIN, Blanco, 0

Singer 1408 Promise: Nuestro minitutorial

Ao contrário dos modelos Singer mais caros e complexos, o La Singer Promise 1408 todos podem usá-lo imediatamente. Basta pressionar o botão liga / desliga à direita da máquina, enfiar a linha na agulha e escolher seu ponto de costura favorito.

Mas vamos em ordem:

  • Primeiro, abra o pacote de agulhas que você encontrará com a máquina de costura.
  • À direita do pé, no topo, imediatamente abaixo do corpo da máquina, você encontrará uma chave: gire-a em sua direção para trocar a agulha. Assim que a nova agulha for inserida, para prendê-la, basta girar a chave na direção oposta
  • remova a gaveta de acessórios e abra o compartimento imediatamente abaixo do pé. Aqui você encontrará um fusível. Tire o fusível da caixa
  • Passe um carretel de algodão no eixo na parte de trás da máquina de costura, passe a linha conforme as instruções na máquina e coloque a linha no carretel. Neste ponto, você precisará inserir o carretel no slot na frente da máquina e mover o eixo para a esquerda.
  • pressione o pedal algumas vezes – o carretel começará a girar, enrolando-se no fio de algodão. Continue pressionando o pedal até que a maior parte do algodão esteja enrolada. Em seguida, corte a linha e coloque o carretel de volta no lugar.

Agora, você está quase terminando ou pronto para costurar! Sabemos que essas instruções podem parecer longas, mas se você assistir ao vídeo tutorial abaixo, verá que são etapas muito simples.

Depois de preparar o tópico como descrevemos, você só precisará:

  • Coloque o carretel de algodão no eixo, passe a linha pelas fendas na frente da máquina e passe a ponta da linha pelo buraco da agulha.
  • reposicione a gaveta de acessórios
  • selecione seu ponto preferido, usando o botão apropriado na frente da máquina
  • escolha a tensão da linha e comece a costurar

Nós garantimos que mesmo se você usar o Singer pela primeira vez 1408 Essas operações podem levar cerca de dez minutos e, na segunda ou terceira tentativa, tornam-se totalmente automáticas. Para entender como esta máquina funciona, você também pode baixar o manual que encontrará no final desta revisão

Singer 1408 Promise: as desvantagens e as vantagens

Sobre a qualidade do Singer Promise 1408 nada pode ser objetado. Esta é uma máquina muito boa. Mas boa qualidade e desvantagens são duas coisas diferentes. Uma máquina de costura bem projetada feita de materiais resistentes pode durar anos. Mas pode ter limitações, que não permitem adicionar alguns pontos.

As desvantagens

Vamos ver quais são as três principais limitações do Singer Promise 1408:

  • a promessa do Singer 1408 não estica os pontos. Se você está procurando uma máquina capaz de processar tecidos como lycra, jersey ou outros, talvez este modelo não seja para você. Algumas pessoas conseguiram costurar esses tecidos usando um ponto em zigue-zague bem pequeno. Este é um truque muito inteligente, mas não substitui um ponto real para tecidos elásticos.
  • Singer 1408 Promise não pode costurar casas de botão, já que é um modelo projetado para diferentes tipos de trabalhos. Para superar essa limitação, você pode costurar casas de botão à mão, mesmo que seja muito cansativo.
  • a promessa do Singer 1408 não é adequada para fazer roupas, mas apenas para pequenos reparos. Sabemos que algumas são capazes de fazer camisas ou vestidos até com máquinas de costura básicas, mas são costureiras muito experientes, que combinam o trabalho manual com o mecanizado.

As vantagens

Os pontos fortes deste modelo Singer não são poucos. Listamos três deles:

  • a Singer 1408 Promise é uma máquina de costura portátil. A máquina está equipada com um estojo flexível e uma alça de transporte. Além disso, é um pouco mais leve do que os outros modelos. Se você precisa de uma máquina básica, talvez para levar para a oficina, loja ou até mesmo para uma feira ou se você simplesmente precisa mover a máquina de uma sala para outra, este modelo é muito adequado para você.
  • A promessa do cantor 1408 às vezes está à venda. De vez em quando, esse modelo é colocado à venda com um grande desconto no preço, tornando-o ainda mais acessível.
  • a promessa que o Singer 1408 é perfeito para iniciantes. Poucos são os apaixonados por costura, mesmo entre os mais novos. Se você quiser começar a costurar, ou se quiser presentear uma menina que já faz malabarismos com agulha e linha, o modelo 1408 Promise será muito apreciado.

Nosso julgamento

Com ele Modelo 1408 Singer Promise, temos uma máquina de costura adequada para pequenos reparos ou para trabalhos mais fáceis, como bainha, costura de cortina, etc. No entanto, também pode ser usado para pacotes personalizados mais simples.

Graças a esta máquina de costura, há quem perceba:

  • favorecer bolsas
  • Suporte para telefone celular
  • toalhas de mesa simples
  • bolsa de tecido
  • aventais

e muitos outros pacotes que podem ser simples de processar, mas ainda são úteis e populares com seus destinatários. Em nossa opinião, este modelo é perfeito para iniciantes. Quem quiser aprender a costurar terá que começar por algum lado. É hora de mudar para máquinas de costura mais sofisticadas e talvez mais difíceis de usar.

Sim, nós sabemos: há quarenta anos as pessoas iam “à loja” e o ofício era aprendido com velhas costureiras. Agora os tempos mudaram, as lojas de alfaiataria desapareceram e existem muitos tutoriais disponíveis na internet. Mas costurar ainda é uma necessidade, ou mesmo um prazer, para muitas pessoas.

As vistas sobre o Singer 1408 Promise eles são muito positivos. A única desvantagem é que às vezes esta máquina de costura está disponível com o manual escrito em idiomas do Leste Europeu.

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado