Overloque Singer 14SH754: Overloque sempre perfeito e bordas invisíveis

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre Overloque Singer 14SH754: Overloque sempre perfeito e bordas invisíveis Espero que a entrada seja exatamente o que você estava procurando e seja muito útil, vamos em frente:

Neste artigo, apresentamos nossa revisão do Remalladora Singer 14SH754. Fique confuso com as siglas de Overlock de Singer Pode ser fácil, então tome cuidado, pois este não é o modelo. 14SH654, que já revisamos há algum tempo. É um modelo diferente, mas com preço comparável.

Remalladora Singer 14SH754 É indicada para quem procura um produto do mais alto nível, o que lhes permite ultrapassar todas as limitações típicas das máquinas de costura. Você pode fazer muitos trabalhos com a máquina de costura, mas mesmo a melhor máquina de costura tem limitações muito específicas.

Com ele overlock, é possível superar todas essas limitações e produzir embalagens de qualidade, precisão e nível muito semelhantes às embalagens profissionais. Quem está a aprender a coser, mas também alfaiates e costureiras experientes, sabe muito bem que o mais importante em qualquer embalagem é o corte.

Se um tecido for mal cortado, o resultado final só pode ser ruim. Mesmo se você usar uma das melhores máquinas que existem. Muitos cortam os tecidos à mão, com giz e tesoura, e com padronagens clássicas ou mesmo modelos baixados da Internet.

Mas e se você tivesse uma máquina que pode não só costurar, mas também cortar tecidos para você? E todas as decorações nos tecidos mais finos e difíceis de trabalhar, como organza?

Bem com o Remalladora Singer 14SH754 Tudo isso é possível, mas continue lendo.

SINGER - Máquina de Costura

Overlocker Singer 14SH754: a funcionalidade

Em vez de se perder na conversa fiada, imediatamente mostramos a você um vídeo de apresentação do Remalladora Singer 14SH754. Dê uma boa olhada nisso, pois a operação de overlock é um pouco diferente das máquinas normais. Este produto não é difícil de usar. O overlock Cantor 14SH754 funciona com vários fios ao mesmo tempo, portanto, para começar com o pé direito, ajuda a entender como passar a linha na agulha e como manusear os fios.

Mas vamos ver quais são as características deste modelo:

  • com ele Cantor 14SH754 você pode cortar o tecido. Qualquer tipo de tecido. Fina como organza, mas também jeans. Com 1.300 pontos por minuto, costurar é brincadeira de criança
  • Cantor 14SH754 permite o transporte diferencial do tecido. Com uma máquina que costura 1.300 pontos por minuto, não há necessidade de empurrar o tecido sob o calcador Cantor 14SH754 usa o tecido por conta própria. Esta é uma característica das máquinas do tipo industrial, que agora também está disponível em sua casa.
  • Você pode cortar tecidos com uma faca de lâmina de carbono. Esqueça o aço: claro, a lâmina de aço é muito sólida. Mas a lâmina de carbono é muito mais fina e leve, permitindo cortar tecidos com extrema precisão.
  • Pode realizar todos os pontos utilizados na alfaiataria industrial e profissional, como o overloque e o ponto corrente. Mas também as bainhas invisíveis e todas as pontas adequadas para trabalhar os tecidos mais resistentes ou sujeitos a forte tensão. Comparado a outros modelos de overlock, o Cantor 14SH754 possui um sistema que permite distinguir os cabos uns dos outros. Agora, trabalhar com três ou até quatro threads se tornou mais fácil do que nunca.

Se você deu uma olhada no vídeo acima, também percebeu como usar o overlock Cantor 14SH754 é facil. Quem nunca usou esse tipo de máquina de costura costuma se sentir um pouco intimidado por ter que trabalhar com três ou quatro fios ao mesmo tempo. Mas acredite em mim, este modelo faz tudo por você. Basta passar os cabos conforme mostrado no vídeo e pronto.

Overlocker Singer 14SH754: os recursos

Mas vamos prosseguir para ilustrar as características de Remalladora Singer 14SH754. Graças a este modelo, você pode:

  • faça 1300 pontos por minuto
  • escolha se quer usar a máquina com três fios, ou mesmo com quatro fios
  • overlock com três ou até quatro fios
  • faça bainhas invisíveis de três fios. Para quem não sabe, digamos apenas que a bainha cega é o padrão para o tipo mais sofisticado de alfaiataria.
  • ajuste o comprimento e a largura do ponto. O comprimento dos pontos pode ser ajustado de um mínimo de 1 a um máximo de 4 milímetros. A largura, por outro lado, pode ser definida de um mínimo de 3 a um máximo de 7 milímetros.
  • ajuste a posição da faca, mas também desligue-a, para não cortar acidentalmente o tecido
  • trabalho de braço livre, para fazer pacotes tubulares: mangas, mas também muito mais
  • ajustar a tensão da linha
  • ajustar a velocidade de alimentação do tecido

Cantor 14SH754 Mede 38,2 x 32,6 x 32,6 cm e pesa pouco menos de 8 quilos. Se você considerar todas as suas características, é um produto muito mais leve e compacto do que as máquinas de costura clássicas. E também fácil de transportar.

Overlocker Singer 14SH754: Opiniões

Quem procura informações sobre o Remalladora Singer 14SH754 muitas vezes você fica um pouco decepcionado, pois os comentários disponíveis não dizem muito. Claro, a máquina está ótima, faz seu trabalho de maneira excelente e é fácil de usar. Mas você sabe aquele Máquina Singer Você está fazendo seu trabalho corretamente? É realmente útil?

Em nossa opinião, não, porque Singer é sinônimo de qualidade. Portanto, é praticamente impossível encontrar um overlock Singer que não tenha um bom desempenho. Claro, ainda pode haver um defeito de fabricação, mas para eles você tem uma garantia de dois anos. Se for Singer, costure bem. Apontar.

Saber esse tipo de opinião pode não ajudar muito. Lá Overlock Singer 14SH764 é um modelo exclusivo. É um produto escolhido por poucos: apenas por quem tem que fazer embalagens de alto nível. A maioria das pessoas que compra uma máquina de costura tende a escolher padrões básicos, já que muitas vezes precisam fazer trabalhos simples. Fazer bainhas, remendar, costurar botões, etc.

Remalladora Singer 14SH754 Geralmente é escolhido por aqueles que têm que fazer um trabalho de nível profissional, e são poucos. No entanto, este modelo custa tanto quanto uma máquina de costura de médio porte. Sejamos claros: se você for ao alfaiate ou à costureira e pedir-lhe que faça um terno à sua medida, com certeza gastará muito mais.

Overlock Singer 14SH754: nossa opinião

UMA overlock Não é uma máquina de costura comum, mas muito mais. É um produto quase profissional. Há quem use sozinho, e há quem use em conjunto com uma máquina de médio ou mesmo alto nível. Tudo depende do trabalho que você tem que fazer. Se você tende a fazer trabalhos pequenos, nosso conselho é dar uma olhada em outros produtos.

Se, pelo contrário, costurar é o seu trabalho, ou se pensa em tornar-se alfaiate ou costureira profissional, em nossa opinião é fundamental aprender a usar o overlock, ou mesmo ter o overlock em casa ou no laboratório. Dizemos isso porque muitas vezes os clientes procuram o alfaiate quando não conseguem fazer o trabalho por conta própria. Tem quem tente tricotar uma colcha e depois soltar a esponja porque a agulha gruda ou o tecido não passa embaixo do calcador. Tem gente que sabe costurar, mas talvez tenha 300 brindes de tule para fazer para um casamento, e não tenha tempo nem as ferramentas certas.

Em todos esses casos, a solução está precisamente aí Remalladora Singer 14SH754. Este modelo custa tanto quanto uma máquina normal de gama média, mas é um verdadeiro investimento.

Isso é pra tanto pra quem costura pra economizar. Mas ainda mais para quem costura por profissão. Quem costura para guardar perceberá imediatamente a diferença. Enquanto alfaiates profissionais recuperarão o custo do overlocker Singer 14SH754 dentro de algumas semanas de trabalho.

Leia também: Os melhores overlockers do Singer | Overlocker Singer 14SH654: a revisão

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado