Overlock Singer S 14-78: um produto para alfaiates profissionais

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre Overlock Singer S 14-78: um produto para alfaiates profissionais Espero que a entrada seja exatamente o que você estava procurando e seja muito útil, vamos em frente:

Depois das duas horas Overlock de Singer recentemente apresentamos você, é hora de revisar o Remalladora Singer S14-78. Com este modelo, ficamos mais ou menos na mesma faixa de preço. Por isso, temos uma máquina overlock acessível à maioria dos alfaiates e costureiras, tanto amadores como não amadores, mas dotada de funcionalidades que a tornam um produto quase profissional.

Overlock Singer S14-78 É perfeito para quem procura um produto capaz de fazer bainhas e mangas, mas também decorações e costuras semicirculares com grande precisão e em pouco tempo. Lá overlock, lembramos, não é uma máquina de costura, mas um produto de outro tipo.

É um produto pensado para quem tem necessidades que vão além da simples costura à máquina. Na verdade, com o overlocker você pode costurar e cortar todos os tipos de tecidos ao mesmo tempo. Não é possível fazer o mesmo manualmente? Claro, também é possível cortar tecidos à mão. Costureiras velhas, acostumadas a trabalhar com tesoura e giz, sabem alguma coisa sobre isso.

Mas os resultados que você pode obter graças a um overlock eles são de qualidade muito superior. Além disso, este produto pode agilizar muito o seu trabalho, graças à sua velocidade de costura muito alta.

Mais modelos de cantores: Singer 14SH754 | Singer Brilliance 6160 | Singer Confidence 7470

Singer S14-78 Overlockers: os recursos

Mas vamos ver imediatamente quais são as características do Overlocker Singer S14-78. Como de costume, para quem não tem tempo de ler nossa resenha completa, decidimos postar um vídeo de apresentação da modelo. Singer T14-78. O vídeo explica com imagens muito claras como encadear o thread de overlock.

A principal dificuldade de utilização deste produto, aliás, é dada por ter que trabalhar simultaneamente com três ou até quatro fios. Mas esta é uma dificuldade que pode ser superada com um pouco de prática, atenção e alguns tutoriais.

Tudo claro? Você sabe como enfiar a linha na agulha e manusear os fios neste modelo overloque? Tudo bem, vamos ver o que você pode realizar com isso. Cantor T14-78:

  • Singer T14-78 Permite poupar muito tempo no processamento de bainhas, de todos os tipos de arestas e acabamentos. Dessa forma, você pode obter resultados de qualidade profissional, mesmo se não tiver muita experiência em costura.
  • Com doze diferentes tipos de pontos à sua disposição, e a possibilidade de trabalhar com dois, três ou mesmo quatro fios, o único limite para as suas criações de alfaiataria é a sua imaginação
  • como muitos outros overlockers, também o Cantor T14-78 É equipado com a função de transporte diferencial de tecidos. Se você já tentou costurar tecidos elásticos no passado e os tecidos magicamente “esticaram”, graças a esta função suas criações serão sempre perfeitas.
  • a gestão de vários fios é facilitada graças a um sistema único, que atribui uma cor diferente a cada fio, para evitar confusão
  • O ajuste da tensão da linha é perfeito para trabalhar todos os tipos de tecidos: do simples algodão, aos mais difíceis, como tecidos muito grossos, tecidos elásticos ou mesmo tecidos técnicos.
  • o braço removível permite trabalhar as mangas de camisas, jaquetas, jumpers e suéteres com facilidade. Também é possível fazer o acabamento dos punhos em qualquer tipo de tecido. Além disso, você pode fazer todos os tipos de decoração que desejar.

Mas isso não é tudo. Lá Cantor T14-78 É equipado com uma infinidade de recursos e acessórios que o tornam o companheiro ideal para qualquer alfaiate ou costureira.

Overloque o Cantor T14-78: Caracteristicas

Overlock Singer S14-78 Está equipado com um conjunto de funcionalidades que lhe permitirão dar um verdadeiro salto de qualidade nas suas criações:

  • tem 12 tipos diferentes de pontos disponíveis, costurados a uma velocidade de aproximadamente 1300 pontos por minuto
  • você pode criar enfeites, bainhas arredondadas, bainhas franzidas e muito mais, trabalhando com dois, três ou até quatro fios
  • você pode trabalhar com o braço livre, sem ter que se cansar para chegar aos pontos clássicos de dificuldade, como os cantos das almofadas, mas também o interior das pernas das calças, as mangas das camisetas ou outros
  • Você pode ajustar a largura e o comprimento dos pontos, também escolhendo a configuração diferencial. O que é sempre útil no caso de tecidos elásticos.
  • você pode escolher a velocidade de transporte do tecido
  • você pode ajustar a tensão dos fios
  • Você também pode trabalhar tecidos muito grossos, por assim dizer aqueles que não cabem sob a sapatilha da máquina de costura clássica
  • você pode terminar, costurar e cortar todos os tipos de bainhas e costuras em uma única etapa

Envolve toda uma série de operações essenciais para a obtenção de embalagens de alta qualidade. Lembre-se: a diferença entre um alfaiate profissional e um alfaiate amador costuma ser dada não apenas pela técnica de corte, mas principalmente pelos retoques finais.

Máquina overlock Singer S14-78

Overlockers Singer S14-78: Opiniões

Mas quais são as diferenças entre Cantor T14-78, a Cantor 14SH754, a Cantor 14SH654? Se você der uma olhada em todos esses produtos, notará que eles têm preços muito semelhantes. Esses produtos também são semelhantes em design e tamanho. Na verdade, o modelo T14-78 pesa 8 quilos e tem dimensões de 38 x 36 x 33 cm.

Comparado com os outros dois modelos, o Cantor T14-78 tem uma gama mais ampla de pontos e funcionalidades um pouco mais complexas. Portanto é um produto mais adequado para quem já sabe usar o overlock, do que para iniciantes. Na verdade, se você der uma olhada na internet, vai perceber que não existem muitas opiniões sobre esse modelo de overlockers.

Por quê? Os comentários são geralmente escritos pelas pessoas que compram este produto. Muitas vezes, essas são avaliações escritas por alfaiates novatos, dizendo que o produto é fácil de usar e barato. Mas eles não explicam a verdadeira funcionalidade do overlock. Talvez porque, assim que você abre a embalagem e verifica se ela realmente contém o produto, eles imediatamente começam a aprender como usá-lo.

Quem compra e usa o overlock Cantor T14-78 Ele faz isso porque tem que fazer muitas peças em pouco tempo, e muitas vezes não tem tempo para comentar esse produto. Ou para explicar aos iniciantes por que Cantor T14-78 está de acordo. Por que revelar os segredos do comércio? Se você quer uma opinião imparcial sobre este overlock, continue lendo.

Máquina overlock Singer S14-78: Nossa opinião

overlock Não é um produto adequado para todos. A principal característica de um overloque é sua capacidade de cortar e dar acabamento a todos os tipos de tecidos durante a costura. Da próxima vez que você comprar uma camisa ou calça, olhe para as bainhas. Como você pode fazer costuras de quatro fios, com aquelas bordas perfeitas. A resposta está toda no overlock.

Modelo Cantor T14-78 É um modelo indicado para alfaiates e costureiras que sabem costurar em alto nível, e que precisam realizar trabalhos perfeitos, ou mesmo uma grande quantidade de embalagens em pouco tempo. Aqueles que ainda estão aprendendo a costurar podem dar uma olhada em nossa análise em Máquinas de costura Singer, onde você encontrará muitos modelos mais adaptados às necessidades dos iniciantes.

Dito isso, em nossa opinião, o Cantor T14-78 É preferível aos outros modelos de Overlockers Singer uma vez que oferece uma gama mais ampla de pontos. Este não é um recurso pequeno. Claro, com Três modelos podem cortar, costurar e terminar em nenhum momento. Os três modelos overloque permitem trabalhar tecidos grossos e costurar mais de 1000 pontos por minuto.

Mas a diferença entre um pacote de alto nível e um normal não é dada apenas pela precisão do processamento. Os pontos de costura que você usa também contam. Se você tiver mais pontos à sua disposição, pode criar embalagens exclusivas, que outros alfaiates podem não ser capazes de produzir. Lá Cantor T14-78 Além disso, possui também capacidades decorativas que os outros dois modelos não possuem, permitindo-lhe variar ainda mais o leque das suas criações.

As diferenças entre esses três modelos estão todas aqui. Recomendamos o Cantor T14-78 profissionais, em particular. Os iniciantes que desejam começar bem e tudo de que precisam no futuro, ou mesmo os amadores, podem optar por qualquer um dos outros dois modelos.

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado