Os 5 melhores modelos de máquinas de costura eletrônicas

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre Os 5 melhores modelos de máquinas de costura eletrônicas Espero que o verbete seja exatamente o que você procurava e seja muito útil, vamos lá:

A máquina de costura normal não é mais suficiente para você? Você precisa de um carro com transporte de tecido diferenciado, a botão iniciar / parar, o enfiador de linha automático e muito mais? Neste artigo você encontrará nossas análises de 5 melhores modelos de máquinas de costura eletrônicas.

Máquina de costura eletrônica Brother CX70PE

Vamos começar com Brother CX70PE, porque é uma das melhores máquinas de costura eletrônicas, mas à venda a um preço razoável.

máquina de costura-irmão-3

Este modelo coloca à sua disposição:

  • Eenfiador de agulha automático, e um sistema simplificado para inserir bobinas
  • Glargura giratória, como o que você normalmente só encontra em máquinas de costura profissionais ou industriais
  • TTransporte de 7 linhas, o que faz o tecido avançar muito rápido e suave
  • Bcomeçar parar cair, o que fará com que você diga adeus ao reostato para sempre

Mas as surpresas de Brother CX70PE, não termine aí. Está Maquina de costura irmao É excelente para todos, mas é especialmente recomendado para os amantes de patchwork, quilting e até bordados. Também consegue costurar tecidos ainda mais grossos, como o feltro, sem problemas.

O carro é um pouco maior do que os outros modelos, mas ainda administrável. Mede 48,5 x 38,5 x 25 cm e pesa seis quilos. Entre seus recursos e acessórios você também encontrará:

  • 70 pontos de costura, que também inclui pontos decorativos e 6 casas de botão automáticas. Com esta máquina você pode fazer o excesso de peso, mas também monogramas e muito mais. A seleção dos pontos é feita através do display de cristal líquido e é brincadeira de criança
  • uma velocidade máxima de costura que atinge 850 pontos por minuto
  • o botão reverso, o controle deslizante para ajustar a velocidade, o braço livre e uma ampla gama de acessórios

Singer Brilliance 6160 # Máquina Eletrônica Melhor Qualidade / Preço

E aqui está um Máquina de Costura Singer. Isto é o Singer Brilliance 6160, um modelo totalmente informatizado. Selecionar pontos e fazer qualquer tipo de pacote nunca foi tão fácil.

Esta máquina de costura oferece a você:

  • Eenfiador de agulha automático, o que é uma grande conveniência para costureiras novatas e experientes
  • 60 pontos de costura, dividido em pontos utilitários, pontos elásticos, pontos decorativos e até pontos bordados, todos com comprimento e largura ideais definidos pela máquina de costura
  • UMA LCD para selecionar os pontos de costura, mas também para ajustar manualmente a largura e o comprimento do ponto
  • Costurando com agulha dupla, perfeito para trabalhar com tecidos mais grossos e fortes, como jeans, feltro e muito mais

Além disso você encontra o braço livre, uma ampla gama de acessórios e muitos pés adequados para os mais diversos processos. Singer Brilliance 6160 É uma máquina de costura adequada para costureiras experientes, mas também para iniciantes que querem aprender a costurar a sério! Esta máquina de costura é compacta, medindo 42 x 20,5 x 31,1 cm e pesando apenas 6,2 libras. Se você acha que este modelo é adequado para você, leia o nosso também revisão completa do Singer Brilliance 6160.

Juki HZL LB 5100 # Máquina Eletrônica Nosso Favorito

Vamos continuar com um Máquina de costura juki: modelo HZL LB 5100. O que está por trás dessa sigla?

Aqui temos uma máquina de costura ideal para patchwork e quilting com:

  • 100 pontos de costura, que inclui um grande seleção de pontos decorativos. Os pontos podem ser escolhidos por meio da tela de cristal líquido, que você também pode usar para definir sua largura e largura.
  • No máximo 700 pontos por minuto, graças ao botão iniciar / parar
  • Eenfiador de agulha automático, a gancho giratório em vez de balançar, e a capacidade de parar a agulha para cima ou para baixo

Além disso, você encontrará recursos como braço livre, patchwork e guias de referência para quilting, além de uma boa variedade de acessórios e calcadores. Escolher Juki HZL LB 5100 Se você precisa de uma máquina de costura eletrônica para criar criações com tecidos como jeans e feltro, mas ainda tende a trabalhar muito com tecidos mais finos e delicados, como seda ou outros. Este modelo também é recomendado para quem procura uma máquina para levar para os cursos de costura. Juki HZL LB 5100 Mede 40 x 29 x 18 cm, pesa apenas 5,6 quilos e está equipado com uma confortável alça de transporte.

Bernina Bernette Sew & Go 8 # Máquina de melhor escolha

Bernina Bernette Sew & Go 8, é um Maquina de costura Bernina que recomendamos especialmente para iniciantes. Pois entre as máquinas de costura da casa suíça esta é uma das melhores opções.

A um preço muito razoável para uma máquina de costura eletrônica, Sew & Go 8 oferece:

  • 197 pontos de costura, que incluem pontos utilitários, mas também pontos elásticos e muitos pontos decorativos, e bem 7 tipos diferentes de casas de botão automáticas
  • uma velocidade máxima de costura de 850 pontos por minuto, perfeito para acelerar todo o seu trabalho
  • função de costura automática, graças ao botão start / stop

Bernina Bernette Sew & Go 8 também é equipado com o gancho giratório em vez do gancho oscilante e com uma mesa extensível confortável, ideal para patchwork e acolchoado. Você também encontrará um display de cristal líquido muito prático, que permite escolher os pontos e definir seu comprimento e largura em poucos segundos. Com 15 posições de agulha diferentes, a agulha dupla e muitos outros recursos, esta máquina permitirá que você crie embalagens exclusivas e altamente criativas, mesmo com os tecidos mais grossos. Bernina Bernette Sew & Go 8 Mede 49 x 36 x 26 cm e pesa 8 quilos, portanto em nossa opinião é preferível se você estiver procurando uma máquina de costura eletrônica para usar em casa, ou mesmo para colocar na oficina ou laboratório. Se você está procurando mais informações sobre este modelo, leia o nosso Resenha completa de Bernina Bernette Sew & Go 8.

Máquina de costura eletrônica Pfaff Passport 2.0

Desta Máquina de costura Pfaff Já falamos sobre isso, então se você gostou desse modelo e se interessou desde o primeiro momento, leia o nosso agora revisão completa do Pfaff Passport 2.0.

Descrevemos apenas os principais recursos aqui, para ajudá-lo a entender se Pfaff Passport 2.0 posso fazer por você:

  • aqui você encontra 70 pontos de costura e 29 posições de agulha diferentes. A gama de pontos de costura inclui pontos utilitários clássicos, decorativos e elásticos, mas também pontos planos, artísticos, de quilting e mais pontos
  • o ajuste da velocidade de costura, a tensão da linha e também a pressão do calcador são automáticos
  • o sistema de transporte de tecido PFAFF® IDTTM ajuda a costurar costuras muito regulares e perfeitas mesmo em tecidos mais grossos: jeans, couro, feltro e outros
  • a botão iniciar / parar permite que você faça costuras muito longas sem ter que usar o reostato
  • na embalagem da máquina você encontrará 6 tipos diferentes de pés de pressão e muitos acessórios, incluindo uma mesa extensível que você pode comprar separadamente

Você deseja criar bordados à mão livre ou pontos e outros tipos de trabalho semelhantes? Aqui você encontra o sistema de abaixamento de mandíbula externo, que nem sempre está disponível em outros modelos de máquinas de costura eletrônicas. O que mais Pfaff Passport 2.0 É a máquina de costura eletrónica de eleição se tem pouco espaço em casa, mas também se procura uma máquina de costura para levar para a oficina, loja ou cursos de costura. Este modelo é muito compacto, pesa apenas 6,3 quilos e está equipado com uma maleta de transporte muito confortável.

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado