Os 4 melhores modelos de máquinas de costura Toyota

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre Os 4 melhores modelos de máquinas de costura Toyota Espero que a entrada seja exatamente o que você estava procurando e seja muito útil, vamos em frente:

toyota-máquina de costura

Você sabia que a Toyota não produz apenas carros, mas também máquinas de costura? A famosa marca japonesa é apreciada por muitos porque representa produtos compactos, mas robustos, que oferecem alto desempenho a preços muito baixos. Se isso é verdade para carros, também é verdade para máquinas de costura Toyota.

Para o deleite de todos os fãs e artesãos, desta vez escolhemos modelos especiais, especialmente adequados para costurar jeans, couro, telas, mas também tecidos delicados, ou para fazer decorações.

Se ainda não conhece as máquinas de costura Toyota, abaixo irá descobrir os 4 melhores modelos. No final desta revisão, também fazemos uma pequena digressão sobre um modelo de máquina de costura produzido pela Juki. Na verdade, quem trabalha tecidos “difíceis” por serem muito grossos ou, pelo contrário, muito delicados, tenta fazer uma comparação entre a Toyota e alguns modelos de máquinas de costura industriais produzidos pela Juki. Fizemos essa comparação para você.

1. Toyota Super Jeans # Melhor escolha

O Toyota Super Jeans é uma máquina de costura profissional totalmente automática, disponível em quatro versões diferentes:

  • a versão J15, oferecendo 15 pontos diferentes
  • o modelo J17, com 17 pontos
  • a versão J26, que permite a costura de 26 pontos
  • o modelo J34, com 34 programas de costura

toyota-máquina de costura

As versões equipadas com maior número de pontos de costura custam algumas dezenas de euros mais do que o modelo básico, mas a diferença de preço, em nossa opinião, é mínima. Em qualquer caso, até mesmo o modelo básico é equipado com os seguintes pontos:

  • pontos utilitários, incluindo o ponto reto clássico
  • 2 tipos de pontos ziguezague
  • ponto cego
  • la vieira decorativa
  • pontos elásticos e cerzidos
  • Pontos de bordado

Este modelo de máquina de costura Toyota é exclusivamente projetado para costurar tecidos muito grossos, mesmo sobrepostos. Na verdade, você pode costurar até 12 camadas de jeans, graças também ao seu calcador especial projetado para este tipo de tecido e outros semelhantes. De resto, encontramos aqui todas as características de qualquer máquina de costura que se preze:

  • o braço livre, que é ideal para costurar as pernas do jeans, mas também as mangas de jaquetas, casacos e suéteres
  • o enfiador automático de agulhas
  • Máquina de caseado automático de 4 etapas
  • um porta-carretel telescópico

O design dos Toyota Super Jeans é ergonômico, e temos certeza que esta característica será muito apreciada por quem passa longas horas na máquina de costura., e muitas vezes são forçados a manter posturas incorretas. Se você deseja usar esta máquina em todo o seu potencial, aconselhamos que costure apenas com linhas de boa qualidade. Na verdade, se linhas muito baratas forem usadas, a linha pode não ser capaz de suportar a tensão transmitida pela agulha e, portanto, emperra ou quebra.

O Toyota Super Jeans é vendido com 5 anos de garantia, mede 38 x 18 x 26 cm e pesa apenas 6 quilos. Na embalagem, além da máquina de costura, o cabo de alimentação e o reostato são:

  • 2 agulhas padrão
  • 2 agulhas para jeans e 1 agulha para tecidos elásticos
  • 5 prensas para pontos em ziguezague, pespontos, zíperes, bainhas cegas e casas de botão.
  • 2 carretéis de plástico
  • cortador de sola
  • um guia para fazer costuras retas

Os recursos e funcionalidades deste modelo não param por aqui. Se você quiser saber tudo sobre esta máquina de costura, você pode encontrar nossa análise completa do Toyota Super Jeans aqui.

2. Toyota Jeans 17 # Máquina de costura de melhor qualidade / preço

E aqui está um segundo modelo de máquina de costura Toyota projetado para tecidos muito grossos: jeans, mas também couro, feltro e tecidos sintéticos. Como seu antecessor, o Toyota Jeans 17 é uma máquina de costura ergonômica, projetada para permitir que você mantenha uma postura correta durante a costura.

toyota-máquina de costura

O Toyota Jeans 17 vem com 17 programas de costura. Aqui você encontrará pontos utilitários, pontos em zigue-zague, para tecidos elásticos e alguns pontos decorativos. Para algumas pessoas, 17 programas de costura podem não parecer muito, e realmente são. Existem no mercado máquinas com mais pontos de costura. No entanto, o Toyota Jeans 17 foi projetado para costurar tecidos mais grossos e mais difíceis. Bordados, franzidos ou outros pontos especiais geralmente não são feitos nesses tipos de tecidos. Alguns pontos básicos são suficientes para costurar jeans, couro ou até mesmo náilon espesso. Você pode encontrar todos eles aqui.

Um conselho: Antes de começar a costurar tecidos como couro com este modelo de máquina de costura, você precisará comprar agulhas de corte. O Toyota Jeans 17 possui agulhas específicas para denim, além de dois ventiladores de alavanca para tecidos grossos. Mas se você tentar costurar o couro com as agulhas incluídas, poderá descobrir que a máquina “tem problemas”. Este não é um defeito da Toyota Jeans, como dizem algumas opiniões sobre este produto. Se você usar uma agulha que não cabe no tecido, é normal que a máquina tenha dificuldade para costurar.

O Toyota Jeans 17 tem dimensões de 41 x 19,8 x 29,4 cm e pesa 5 quilos. A máquina está equipada com uma tampa contra poeira e uma alça de transporte na parte de trás do corpo. Os acessórios incluem um cortador e uma agulha específica para costurar jeans. As agulhas para costurar diferentes tipos de tecidos ou materiais precisam ser adquiridas separadamente.

3. Máquina de costura Toyota PowerFabriQ

Se, por outro lado, você deseja fazer acessórios como bolsas de couro, mas também cintos, carteiras ou outros, a máquina de costura Toyota certa para você é o modelo PowerFabriQ. A principal diferença entre este e outros modelos está na potência do motor do Toyota PowerFabriQ. Aqui, na verdade, temos um motor de 70 watts. O que para alguns é um número que não diz muito. Mas garantimos que as máquinas de costura com motor desta potência podem perfurar até os tecidos mais grossos e duros.

Digamos que com o Toyota PowerFabriQ você possa costurar couro, lona ou qualquer outro tecido com até meia polegada de espessura.

toyota-máquina de costura

Encontrar uma máquina de costura tão poderosa por um preço tão baixo não é fácil. Observe que a Toyota incluiu um calcador especial neste modelo, desenvolvido para costurar até 12 camadas de jeans sem esforço. Este é um tipo diferente de calcador do que você encontrará em outros modelos de máquina de costura Toyota.

Você não consegue encontrar muitas opiniões na web, no Toyota PowerFabriQ, porque esta máquina de costura não é comprada por pessoas que precisam de cerzidos, bainhas ou trabalhos muito simples, mas sim por artesãos ou por pessoas que só trabalham com tecidos muito grossos. Geralmente, essas pessoas não pedem opinião sobre a máquina de costura e não procuram a internet para perguntar como passar a linha na agulha, pois conhecem vários tipos de máquinas de costura.

Mas vamos pegar uma rápida olhada nos recursos desta máquina. O Toyota PowerFabriQ tem dimensões de 41 x 19 x 29 cm e pesa 5,7. Mas, por outro lado, a Toyota é conhecida por fazer produtos compactos, mas poderosos, sejam máquinas de costura ou carros. Este modelo também oferece:

  • 17 pontos de costura
  • 2 posições diferentes da agulha: centro e esquerda
  • 3 bobinas
  • 7 calcadores diferentes: o calcador deslizante especial, um calcador anti-alavanca, um calcador para zigue-zague, um calcador para zíper, um calcador para caseado, um calcador para sobrecarga e, por fim, um pé cego.
  • Placa de 1 ponto para tecidos mais grossos
  • Cortador de 1 ponto
  • 1 agulha de couro
  • 1 régua acolchoada para costuras retas

4. Máquina de costura Toyota Oekaki 50R

O Toyota Oekaki 50R em vez disso, é um modelo que vai agradar a todos os alfaiates e costureiras que precisam fazer bordados, trabalha mais próximo das artes têxteis do que da alfaiataria, mas também do quilting até de acessórios para móveis. A linha Oekaki da Toyota foi projetada especificamente para essas necessidades, e o modelo 50R em nossa opinião é o mais funcional e o melhor, Porque:

  • Permite fazer bordados com função de movimento livre. Você conhece a liberdade de movimento e a flexibilidade do bordado à mão? sim bordas a máquina, você sabe que é mais rápido, mas mais rígido. O Free-Motion, por outro lado, permite a realização de bordados em free-motion, combinando tecnologia e habilidade.
  • Vem com 50 pontos diferentes. Obviamente você encontrará toda a utilidade e pontos elásticos, mas aqui os pontos decorativos são os mestres.
  • Também é perfeito para trabalhar tecidos mais grossosjá que você pode costurar até 12 camadas de jeans, bem como tela, feltro e muito mais.

toyota-máquina de costura

Em comparação com os outros modelos, este tem um preço diferente, mas em nossa opinião, o Toyota Oekaki 50D é um investimento realmente muito acessível principalmente para quem costura para viver. Este modelo possui uma área de costura muito grande, mas ainda é compacto e gerenciável, graças às suas medidas de 47 x 23,4 x 29,4 e cerca de 6 quilos de peso. A gama de acessórios atende às mais diversas necessidades indumentária ou criativo e inclui:

  • 9 Calcadores: padrão, para pesponto, para ponto ziguezague, para jeans, antiaderente, para ponto cego, para zíper, para bordado, para caseado
  • 1 guia de quilting
  • 4 carretéis de plástico
  • 1 agulha especial para tecidos elásticos, tamanho 75
  • 2 agulhas para tecidos pesados, tamanho 90

É difícil pedir mais uma máquina de costura, então dê uma olhada neste produto agora!

Alternativa: A máquina de costura industrial Juki

Aqueles que sabem de máquinas de costura industriais, muitas vezes elas não sabem se devem escolher um modelo da Toyota, em vez de um feito por Juki. A escolha da máquina de costura é sempre individual, e tanto a Toyota quanto a Juki produzem modelos que são bem conhecidos por sua qualidade e funcionalidade. Mas existem três diferenças entre esses modelos, e vamos explicá-las brevemente:

  • Em princípio, uma máquina de costura Juki pode custar um pouco mais do que um Toyota.
  • Comparadas às Toyotas, as máquinas de costura Juki são capazes de costurar até 200 pontos diferentes em tecidos grossos, mas no final estamos falando de uma máquina de costura industrial
  • As máquinas de costura Juki têm um design muito compacto, mas são ligeiramente maiores e mais pesadas do que as máquinas de costura Toyota. Para algumas pessoas, isso é bom, pois uma máquina maior torna o processamento do tecido mais fácil. Por outro lado, aqueles que muitas vezes acham que precisam carregar sua máquina de costura para todos os lugares, poderão escolher um modelo menor e mais leve.

Se você quiser saber mais sobre a Juki, recomendamos que você leia nossa análise sobre as máquinas de costura Juki.

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado