Os 4 melhores modelos de máquinas de costura para iniciantes

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre Os 4 melhores modelos de máquinas de costura para iniciantes Espero que a entrada seja exatamente o que você estava procurando e seja muito útil, vamos em frente:

máquina de costura para iniciantes

Quem entra pela primeira vez no mundo da costura nem sempre sabe escolher a primeira máquina de costura. É por isso que preparamos um para você visão geral da máquina de costura para iniciantes. Exatamente, o carro não os carros para iniciantes de costura. Porque é uma espécie de produto real adequado para quem nunca segurou uma agulha na vida

Abaixo você encontrará quatro modelos adequados para todos os orçamentos, e com um uso muito simples e intuitivo.

1. Jocca 6648 # Melhor qualidade / preço

Play 6648 É a solução perfeita para quem procura uma máquina de costura multifuncional. A um preço realmente surpreendente, ainda mais se você conseguir achar com desconto, aqui está a máquina de costura, acompanhada de um kit de costura.

máquina de costura-para-iniciantes-1

Os recursos deste modelo são perfeitos para iniciantes:

  • Play 6648 É equipado com duas velocidades de costura, mais lentas e mais rápidas, para permitir que você siga bem a linha de costura
  • Muito fácil de usar, esse padrão permite que você comece a costurar imediatamente. Em nossa opinião, a leitura do manual de instruções é inútil, porque o funcionamento deste modelo é intuitivo (mas dar uma olhada nas instruções nunca é demais)
  • Com alguns pontos simples, você pode costurar bainhas, retocar costuras, cerzir, costurar cortinas e fazer muitos pequenos trabalhos de costura que sempre são úteis.

Play 6648 Tem um invólucro de plástico branco e é muito pequeno e leve. Pesa apenas 3 quilos e mede 18 cm de comprimento, 20 cm de altura e 13 cm de profundidade. É também uma máquina de costura portátil, muito fácil de transportar, e que funciona com 4 pilhas AA 1,5 volt, ou em alternativa com a fonte de alimentação especial que encontra na embalagem. Como todas as outras máquinas de costura para iniciantes, este modelo também não possui um enfiador de linha automático, mas não se preocupe! Se você não sabe como, pode ler nosso artigo sobre como enfiar a linha na máquina de costura.

Mas vamos dar uma olhada no que você encontra na caixa de costura, que receberá inclusa no preço do Play 6648. A caixa é grande o suficiente, mas compacta. Quando aberto tem as dimensões de 36 x 25 x 6 cm, mas fechado mede apenas 12,8 x 10 x 15 cm, e contém:

  • carretéis de algodão em várias cores
  • um dedal
  • um enfiador de agulha manual
  • um par de tesouras
  • um metro
  • alfinetes, botões e fechos de vários tipos
  • bobinas de reposição

Se você quiser ver outros modelos semelhantes a este, leia nossa análise do O Guia de Máquinas de Costura.

2. Máquina de costura para iniciantes Uten 505

Aqui está um segundo modelo, também muito leve, portátil e perfeito para iniciantes de todas as idades, incluindo adolescentes. Claro, porque para eles a máquina de costura para adultos é muito exigente, e o máquinas de costura de brinquedo infantil eles devem ser excluídos.

máquina de costura-para-iniciantes-2

Sem 505 em vez disso, oferece facilidade de uso, segurança e versatilidade:

  • Com 12 pontos de costura à sua disposição, você poderá fazer muitos trabalhos de costura, começando com os clássicos trabalhos de iniciante e, então, gradualmente criando pacotes mais complexos,
  • Você tem a possibilidade de fazer costuras reversas, ideal para reforçar a última seção das costuras, evitando que os fios se soltem
  • o comprimento do ponto é ajustável, então você pode personalizar os pontos de costura mais comuns
  • a superfície de trabalho é iluminada por uma lâmpada LED, ótima para quem adora costurar à noite, ou por lamparina

Aqui também temos uma máquina de costura portátil, que pesa apenas dois quilos e mede 27 x 26,5 x 12 cm. Pequeno e leve, o Uten 505 cabe mesmo na menor casa ou armário desordenado. Mas não se deixe enganar pelo tamanho pequeno deste modelo, pois aqui você encontrará tudo o que precisa:

  • uma gaveta para objetos, onde você pode guardar linhas, bobinas, agulhas e outros acessórios
  • uma régua de 18 cm de comprimento, para medir tecidos com rapidez e precisão
  • um calcador substituível, que pode ser alterado com o calcador para costurar zíperes
  • a função de criar casas de botão automáticas e até mesmo o ponto de overloque. Obviamente, você terá que comprar os pés apropriados separadamente.

Sem 505 Funciona tanto com a rede elétrica quanto com 4 pilhas AA 1,5 volts e chega em sua casa na embalagem que inclui a máquina de costura, a agulha de reposição e o manual de instruções.

3. Singer 1409 Promise # Best Choice

Dentre os quatro modelos de máquinas de costura para iniciantes que você encontrará neste artigo, em nossa opinião o melhor de todos é o Singer Promise 1409, e por três razões:

  • Promessa do cantor 1409 é uma máquina de costura real, ao invés de um modelo portátil
  • aqui você tem à sua disposição 15 pontos, oferecidos por uma máquina muito pequena e leve, mas resistente. Este modelo realmente mede apenas 41 x 22 x 35 cm e pesa seis quilos
  • A máquina está equipada com muitos acessórios, que se você escolher um modelo portátil terá que comprar separadamente.

Se você deseja informações muito detalhadas sobre este modelo, não hesite em leia nossa análise completa da promessa do cantor 1409. Enquanto isso, dizemos que com este modelo você tem à sua disposição:

  • 9 pontos utilitários e 4 pontos decorativos
  • uma casa de botão automática de 4 etapas
  • 3 tipos diferentes de pés (para zíperes, para casas de botão, para botões) e muitos outros acessórios
  • o braço livre, para testar imediatamente as costuras tubulares
  • um kit de acessórios

Costurar requer atenção e paciência, mas em si não é difícil. Se você escolher uma máquina equipada com todas as funções principais, depois de aprender os rudimentos da costura e praticar um pouco com retalhos de tecido, logo poderá experimentar embalagens mais complexas. Você poderá fazer saias, calças e, no melhor dos casos, camisetas ou artesanatos em nenhum momento.

La Singer Promise 1409 É a máquina de costura básica mais popular de todas, graças à sua facilidade de uso e versatilidade. Portanto, se você nunca costurou um botão e está procurando uma máquina de costura que seja fácil de usar, mas robusta e capaz de acompanhá-lo em seu progresso, não olhe para os outros modelos e escolha imediatamente o La Singer Promise 1409. Garantimos que você não se arrependerá!

4. Máquina de costura Singer Simple 3210 para iniciantes

Outro modelo de Máquina de Costura Singer adequado para iniciantes é o Cantor 3210 simples. Se recomendarmos este modelo em segundo lugar, após o La Singer Promie 1409 há uma razão: Cantor 3210 simples Custa algumas dezenas de euros a mais.

De resto, aqui também temos um modelo perfeito para quem pretende começar a costurar. Se nas primeiras vezes você fizer costuras tortas, a linha sairá da agulha o tempo todo, ou você não sabe como terminar o trabalho, com um pouco de prática você pode:

  • Passe a linha na agulha rapidamente, graças às orientações que você encontra na máquina, acompanhadas dos números, que indicam todos os passos que a linha deve dar
  • faça 10 pontos de costura diferentes, divididos entre pontos utilitários e pontos decorativos
  • costure caseados com o calcador para caseado automático de 4 etapas
  • realizar trabalho de precisão, como bainhas cegas
  • crie costuras tubulares graças ao braço livre

A seleção do ponto de costura é intuitiva: basta girar o botão correspondente na parte inferior direita da máquina e escolher o ponto a ser costurado. Se você não sabe quando usar um determinado tipo de ponto, como ponto ziguezague ou outros, você encontrará esta e outras informações no livreto de instruções.

Cantor 3210 simples pode ser adquirido sozinho ou mesmo acompanhado de um kit de acessórios de costura ou de uma prática bolsa de transporte. A máquina tem as dimensões de 30 x 40 x 17 cm e pesa cerca de 5 quilos, então você pode levá-la para as aulas de costura, ou simplesmente usar a bolsa para mantê-la da melhor maneira, e fazer com que dure mais tempo.

Se você estiver procurando por mais informações sobre este modelo, aqui você pode encontrar nossa análise completa do Singer Simple 3210.

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado