Móveis para máquinas de costura

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre Nosso guia dos melhores móveis para máquinas de costura Espero que a entrada seja exatamente o que você estava procurando e seja muito útil, vamos em frente:

As máquinas de costura do passado, por exemplo os antigos modelos Singer, mas não só, eram vendidas em combinação com um armário de máquina de costura. Agora, este não é mais o caso:

  • As máquinas de costura de nova geração são leves e portáteis, portanto, você pode colocá-las em qualquer lugar.
  • Diferentes tipos de máquinas de costura têm diferentes dimensões, portanto não é possível combiná-las com um móvel de tamanho padrão
  • muitas pessoas usam a máquina de costura em uma escrivaninha, mesa de cozinha ou até mesmo na sala de estar

Mas e quem, por outro lado, precisa criar seu próprio canto, onde possa costurar com conforto e sem ser incomodado? Para eles, pensamos em apresentar alguns modelos de móveis para máquina de costura.

Não é um móveis para máquina de costura Ikea, pra ter certeza de quais você tem que ir comprar só na loja, colocar no carro, levar pra casa e montar. Mas garantimos que neste artigo você encontrará alguns modelos de armário de máquina de costura talvez até de melhor qualidade e altamente funcional.

Outras máquinas de costura: Bernina bernette | Toyota | Cantor

1. Armários de flecha Armário de máquina de costura

Arrow Cabinets é a marca disso armário de máquina de costura. É uma empresa especializada na produção de móveis compactos mas muito sólidos e de longa duração. Esqueça os clássicos móveis de aglomerado, ou ainda pior: os que começam a quebrar na primeira desmontagem. a móveis de máquina de costura of Arrow Cabinets é feito inteiramente de metal.

É uma peça de mobiliário que pode encontrar lugar até na mais pequena casa, graças ao seu pequeno tamanho:

  • 101 cm de largura
  • 50 cm de profundidade
  • 71 cm de altura
  • 15,8 quilos de peso

Está equipado com uma ampla plataforma regulável, permitindo a sua utilização em diversos modelos e tipos de máquinas de costura. O gabinete é ideal para uso com máquinas de costura de até 44 cm de largura e 41 cm de altura. Se você der uma olhada em todos os produtos que encontra avaliados neste blog, vai perceber que a maioria dos modelos de máquinas de costura do mercado são menores que este tamanho.

Portanto, aqui temos uma peça de mobiliário verdadeiramente universal. Comparado aos produtos Ikea, este tem a grande vantagem de chegar em sua casa totalmente montado: você não terá que pedir ajuda a ninguém na montagem, nem fazer malabarismos com várias instruções e ferramentas para montar você mesmo.

Se o seu gabinete de máquina de costura Arrow Cabinets tem limitações, estas são:

  • a disponibilidade dos móveis apenas em branco. Porém, lembre-se que o branco é uma cor neutra, que combina muito bem com qualquer tipo de decoração.
  • a falta de gaveta para guardar acessórios de costura. Mas as máquinas de costura geralmente vêm com uma gaveta removível onde você pode guardar os acessórios essenciais. Muitas pessoas usam uma caixa de costura, portanto, em alguns casos, um móvel com gaveta para objetos não é necessário.

máquina de costura móvel

Por outro lado, em nossa opinião, o armário para máquina de costura Arrow Cabinets é um produto de muito boa qualidade a um preço acessível.

2. Gabinete para máquina de costura Gidget

O segundo modelo de armário de máquina de costura que apresentamos a vocês é sempre proposto pela Arrow Points, e na verdade tem um design muito parecido com o modelo anterior. Mas tem dimensões ligeiramente menores:

  • 101 cm de largura
  • 48 cm de profundidade
  • 71 cm de altura
  • 16,8 quilos de peso

É uma peça de mobiliário fácil de colocar em qualquer parte da casa, graças à sua cor neutra, e permite-lhe sentar-se confortavelmente. Suas dimensões um pouco menores o tornam adequado para abrigar uma máquina de costura com uma profundidade máxima de 31,75 cm e uma largura máxima de 58 cm.

a Gabinete para máquina de costura Gidget portanto, é especialmente recomendado para quem já possui uma máquina de costura bastante grande. De resto, este modelo é em todos os aspectos igual ao anterior, exceto pelo preço, que é um pouco mais caro. Este modelo também chega em sua casa totalmente montado, e só está disponível na cor branca.

máquina de costura móvel

Optamos por apresentá-lo a você, pois muitas pessoas gostariam de comprar o modelo maior, mas depois percebem que precisam de um móvel com um tamanho um pouco menor. Se este também for o caso, o Gabinete para máquina de costura Gidget é perfeito para você.

3. Gabinete para máquina de costura Comfort 3

Há quem em casa quase não tem espaço para os mais pequenos modelos de móveis e quem tem a sorte de ter um canto grande ou mesmo uma divisão inteira onde podem criar a sua própria oficina de costura. Para eles, existe o Gabinete para máquinas de costura Comfort 3.

Conforto de nome e de facto, pois é um móvel de esquina equipado com tudo o que é necessário para:

  • usar a máquina de costura
  • também use um sorvete se necessário
  • guarde todos os seus acessórios: agulha, tesoura, mas também carretéis de algodão bastante grandes
  • salve seus tecidos e suas criações

a Gabinete para máquinas de costura Comfort 3 na verdade, é muito bom:

  • a primeira parte do guarda-roupa mede 1,57 metros de comprimento, 76 cm de altura e 48 cm de profundidade
  • O segundo lado do gabinete mede 1,30 metros de comprimento, 76 cm de altura e 48 cm de profundidade.
  • o móvel tem grande capacidade de arrumação, graças às suas duas gavetas, um tabuleiro com tampa e três prateleiras cómodas
  • um espelho permitirá que você experimente todo o seu trabalho de costura
  • Rodízios com travamento convenientes tornam o gabinete da máquina de costura Comfort 3 fácil de mover
  • Os fechos de segurança evitam que as crianças toquem nos acessórios de costura mais perigosos.

a Gabinete para máquinas de costura Comfort 3 só está disponível na cor noz. Também neste caso, é uma cor neutra, fácil de combinar com qualquer tipo de móvel. Comparado com os dois modelos anteriores, este custa um pouco mais. Mas é feito de madeira maciça e, com 62 quilos, é um produto que vai durar anos.

O móvel de costura Comfort 3 é entregue em sua casa desmontado, portanto você deve montá-lo seguindo as simples instruções que encontrará na embalagem.

4. Gabinete para máquina de costura “Norma Jean”

Fechamos este resumo do melhor em beleza e elegância móveis de máquina de costura apresentando os móveis “Norma Jean”. Este modelo é um pouco diferente do anterior, por se tratar de um móvel linear. Seja claro sobre quais estão encostados na parede, sem ângulos “L”. Em qualquer caso, é um móvel que lhe oferece muito espaço, pois tem dimensões de:

  • 2 metros de comprimento
  • 50 cm de profundidade
  • 77 cm de altura

Este móvel é ideal para alojar máquinas de costura com comprimento máximo de 59 cm e profundidade de 31 cm. É equipado com um mecanismo de air-lift que permite levantar e abaixar a máquina de costura, evitando dobrar e assumir posturas incorretas.

A área de trabalho é extensível graças a duas dobradiças robustas. Com ele armário para máquina de costura “Norma Jean” guardar todos os seus acessórios torna-se uma brincadeira de criança. Na verdade, você tem à sua disposição:

  • quatro gavetas grandes
  • quatro bandejas para todos os acessórios
  • um compartimento integrado na parte superior do gabinete

O gabinete tem um elegante acabamento em branco e, ao contrário do modelo anterior, é feito de aglomerado. Tem um preço mais alto do que outros móveis para máquinas de costura que analisamos, mas o preço mais alto depende de seu design ergonômico, projetado para que você não só possa costurar com conforto, mas também tenha todos os seus acessórios sempre à mão. .

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado