Máquinas de costura profissionais: os 5 melhores modelos disponíveis

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre Máquinas de costura profissionais: os 5 melhores modelos disponíveis Espero que a entrada seja exatamente o que você estava procurando e seja muito útil, vamos em frente:

máquina de costura profissional

Neste artigo, apresentamos uma visão geral de máquinas de costura profissionais. Essas máquinas têm preços um pouco mais altos do que os modelos de diferentes tipos, mas ainda são acessíveis para a maioria das pessoas. Comparado a outros modelos que você encontrará resenhas neste blog, o máquinas de costura profissionais:

  • tem um maior número e variedade de pontos de costura
  • tem mais acessórios
  • pode ser preparado para o pé de serger
  • permitem que você crie pacotes mais complexos e trabalhe com tecidos “difíceis”, como jeans, couro e tecidos elásticos

Não acredite que o máquinas de costura profissionais Eles são adequados apenas para alfaiates e costureiras experientes. É um bom investimento mesmo para iniciantes. Se você aprender a costurar com um máquina de costura profissional, você não precisará alterar o modelo posteriormente, pois terá tudo o que precisa à sua disposição.

Leia também: Máquinas de costura baratas | Máquinas de costura de médio porte

1. Toyota Super Jeans 34 # melhor qualidade / preço

Este modelo de máquina de costura da marca Toyota é talvez o mais barato entre as máquinas de costura profissionais. E mesmo o mais cativante, acrescentamos.

Você está cansado ou cansado das habituais máquinas de costura rosa, branco ou fúcsia? Aqui você encontrará um modelo de máquina de costura totalmente preto. Mas a novidade de Toyota Super Jeans 34 eles não param por aí.

Toyota Super Jeans 34 É uma máquina de costura totalmente automática. Equipado com 34 pontos, talvez ofereça uma variedade um pouco mais limitada de pontos do que outros modelos de máquinas de costura profissionais. Mas no final das contas, a menos que você precise fazer bordados ou enfeites, você encontrará tudo o que precisa aqui.

Ao contrário dos restantes modelos, aqui temos um produto com desenho ergonómico, que permite manter uma postura correta na hora de coser. Quem fica muitas horas sentado em frente à máquina de costura sabe a importância da postura correta.

Fora isso, esse modelo é ideal para trabalhar com jeans e tecidos mais grossos e pesados. Lá Toyota Super Jeans 34 em efeito:

  • é capaz de costurar até 12 camadas sobrepostas de tecido
  • é equipado com um calcador especial para costurar tecidos muito grossos
  • tem braço livre, perfeito para costurar pernas
  • está equipado com um enfiador de linha automático
  • tem um calcador de caseado automático de 4 etapas

Além disso, esta máquina de costura é muito leve. Tem as dimensões de 19,8 x 41 x 29,4 cm, pesando apenas 5,20 quilos. Temos a certeza que estarão na oficina alfaiates e artesãos que participam de feiras e eventos, ou que tenham que transportar a máquina de costura até a oficina. Toyota Super Jeans 34 um colega de trabalho ideal.

Você pode ler nossa análise completa da Toyota Jeans

2. Juki HZL LB5100

Juki HZL LB5100 é um modelo de máquina de costura profissional talvez menos conhecido de Máquinas de costura Singer, ou outras marcas. Mas garantimos que, se escolher este produto, dificilmente ficará desapontado.

Juki HZL LB5100 em efeito:

  • é perfeita para trabalhar tecidos pesados, graças à sua excelente funcionalidade de transporte de tecidos. Você costuma costurar jeans, couro, suéteres, cobertores, patchwork? Esqueça todas as lutas com o calcador da máquina de costura onde o tecido não cabe, Juki HZL LB5100 foi projetado para o processamento desses tecidos
  • Com 100 pontos de costura à sua disposição, você pode fazer todos os tipos de embalagens que desejar. O único limite é a sua imaginação
  • Ele também Juki HZL LB5100 permite fazer costuras tubulares. Esta é uma característica de todos máquinas de costura profissionais. Porém, o plano de trabalho desse modelo é mais amplo. Considere que o Juki LB5100 Tem as dimensões de 47 x 36,5 x 24,5 cm. É uma máquina um pouco maior que os outros modelos que você encontra neste artigo, que oferece um espaço de trabalho mais confortável, sem ser muito confuso.

Para o resto, temos o enfiador de linha automático e uma velocidade máxima de costura de 700 pontos por minuto. Graças à tela LCD, a seleção de pontos é brincadeira de criança. Mas o Juki LB5100 É equipado com muitos outros recursos e acessórios, que você poderá descobrir olhando mais de perto este modelo.

Você pode ler nossa análise completa de Juki LB5100

3. Cantora Curvy 8763 | # MELHOR ESCOLHA

Apresentando um exterior de plástico fundido branco e interiores totalmente de aço, o Cantora Curvy 8763 é um dos máquinas de costura profissionais mais robusto disponível no mercado.

É também uma máquina muito leve e compacta. Por apenas 7,6 quilos de peso, temos dimensões de:

  • 44,9 cm de comprimento
  • 22,9 cm de altura
  • 12 ” de profundidade

Cantora Curvy 8763 É uma máquina de costura muito conveniente e fácil de usar. Surpreso? Considere que tudo máquinas de costura profissionais em média, eles são mais fáceis de usar do que outros modelos.

Na verdade, para escolher os pontos de costura do Cantora Curvy 8763 basta pressionar o botão no painel do lado direito da máquina. Lá Cantora Curvy 8763 irá definir a largura e o comprimento apropriados para você. Obviamente, você também pode definir o comprimento e a largura do ponto manualmente.

Mas vamos ver quais são as características deste modelo:

  • Graças ao sistema patenteado SwiftSmart, você pode enfiar a linha na agulha e nas bobinas automaticamente
  • Você tem à sua disposição 15 pontos utilitários para trabalhar tecidos elásticos e 30 pontos pré-programados. Com 45 pontos de costura, você terá muitas opções para escolher
  • Graças às três potentes luzes LED, a bancada estará sempre bem iluminada. A bancada também se torna um braço livre, para permitir que você faça costuras tubulares

Na embalagem do Cantora Curvy 8763 encontre muitos acessórios:

  • agulhas de reposição
  • 4 pés: para zíperes, pontos cegos, casas de botão, ponto de cetim
  • um prato de cerzir
  • una stripper
  • uma chave de fenda para a placa da agulha
  • uma escova
  • o rasgador de costura
  • 3 pinos de carretel, discos de carretel de feltro e um pino de carretel sobressalente
  • 4 bobinas.

Cantora Curvy 8763 Ele vem com garantia de 2 anos. Já falamos sobre este produto em outro artigo, que convidamos você a ler se quiser saber mais.

Leia nossa análise completa do Singer Curvy 8763

4. Singer 6180 Brilliance

Com ele Singer 6180 Brilliance nós temos um máquina de costura profissional totalmente informatizado. Este modelo está equipado com enfiador de linha automático, e a seleção dos pontos de costura é feita simplesmente pressionando um dos botões do display.

cantor-brilho-6180

A seleção dos pontos é confortável e simples: na tela, além das teclas de seleção, você encontrará uma lista completa dos pontos de costura disponíveis. Existem cerca de 80 pontos de costura. Você terá à sua disposição 8 pontos elásticos, todos os pontos básicos de costura, 6 pontos para prender botões e 58 programas para fazer pontos decorativos. Cantor Brilliance 6180 oferece muitos outros recursos e funcionalidades:

  • Está equipado com dois metros e meio, tem um caixilho totalmente em alumínio, o que o torna numa máquina muita luz
  • pesa apenas 6 quilos, tem 42 cm de comprimento, 21 cm de profundidade e 33 cm de altura
  • tem posição variável da agulha
  • É equipado com diversos acessórios, que incluem também um pedal eletrônico.

Amantes e amantes do bordado encontrarão o Cantor Brilliance 6180 Muito útil: Com a compra do calcador de bordar, esta máquina de costura se torna uma máquina de bordar. Assim, você pode se despedir das horas dedicadas ao bordado manual. Com ele Cantor Brilliance 6180 você pode criar trabalhos de bordado profissionais rapidamente.

Recomendamos este produto para quem precisa fazer bordados, mas também decorações, principalmente todos os tipos de tecidos. Em certo sentido, o Cantor Brilliance 6180 é um máquina de costurar também projetado para esses trabalhos. O fato é que este produto é muito útil para quem procura uma máquina de costura profissional durável, de boa qualidade e acessível.

cantor-brilho-6180

Cantor Brilliance 6180 É um dos muitos modelos que você pode encontrar resenhas aqui neste blog, então se você tiver outras curiosidades ou dúvidas pode ler nossa resenha na íntegra.

Leia nossa análise completa do Singer Brilliance 6180

5. Bernina Bernette Sew and Go 8 #Nuestra favorita

O nome desta máquina de costura será um pouco longo, mas tenha certeza de que Bernina Bernette Sew and Go está entre os melhores máquinas de costura profissionais existir. Caso contrário, não o teríamos revisado em nosso blog.

Bernina Sew and Go 8 de Bernette É uma máquina de costura eletrônica especialmente desenhada para profissionais. Compacta mas muito leve, resistente mas fácil de transportar, está equipada com um ecrã LCD que permite ver a velocidade de costura do ponto escolhido. Surpresa? Bem, a diferença entre máquinas de costura profissionais e outras também está nesses detalhes. Mas vamos ver o que este modelo oferece a você:

  • Bernina Bernette Sew and Go 8 permite que você faça 197 tipos diferentes de pontos de costura. Quem faz enfeites em tecido, mas também acolchoado e patchwork, achará este modelo extremamente útil.
  • Esta máquina de costura é ideal para quem costuma trabalhar com tecidos pesados ​​e grossos, como couro e jeans. Lá Costure e pronto 8 É equipado com uma agulha dupla, o que permite criar costuras duplas muito fortes
  • Você está cansado ou cansado de usar o pedal? Lá Costure e pronto 8 também pode ser usado sem o reostato. O que? Basta pressionar o botão iniciar e parar, localizado ao lado da agulha. Suas costuras irão parar ou reiniciar como mágica.

Mas alem disso Costure e pronto 8 ele é equipado com muitos outros acessórios e funções. Listamos apenas alguns, convidando você a dar uma olhada neste produto:

  • 7 tipos de casas de botão
  • 15 posições diferentes da agulha
  • enfiador de agulha automático
  • Transporte em 7 filas, para manusear todos os tecidos mais grossos com conforto e facilidade
  • gancho giratório
  • Ecrã LCD
  • velocidade de 850 pontos por minuto
  • 6 pés incluídos no pacote, incluindo overloque, bordado e pé para bainha cega

Você pode ler a resenha completa de Bernina Bernette Sew and Go 8

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado