Máquina de costura The Singer: um guia definitivo para 9 modelos para todos

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre Máquina de costura The Singer: um guia definitivo para 9 modelos para todos Espero que a entrada seja exatamente o que você estava procurando e seja muito útil, vamos em frente:

Em 1811, o inventor americano Isaac Singer patenteou o primeiro modelo de máquina de costura. Desde então, a máquina de costura Singer impulsionou o crescimento da indústria de máquinas de costura, ostentando muitas tentativas de imitação.

Porém, nenhuma marca pode igualar a qualidade e as características de uma máquina de costura Singer, que ainda é a rainha da indústria. Neste artigo, fornecemos análises de 9 modelos de máquinas de costura Singer. Começamos com os modelos mais baratos e dotados de características básicas, aos poucos introduzindo máquinas de costura Singer com características mais completas, adequadas para quem não se satisfaz facilmente.

As máquinas de costura Singer mais baratas

Quando falamos em Singer, “barato” não significa má qualidade, muito pelo contrário, na verdade. Abaixo você encontrará três máquinas de costura de alto preço. Se tiver a sorte de os encontrar com desconto, pode obtê-los por menos de 100 euros. São máquinas básicas, mas não vamos perder tempo e ir direto descrever suas características.

Singer 8280

Começamos nossa visão geral das máquinas de costura Singer apresentando a você o modelo Singer 8280. Se você está procurando uma máquina de costura mecânica com preço muito competitivo, não procure mais. Basta ler esta análise e as próximas duas, pois apresentaremos os modelos de gama média e alta mais tarde.

cantora máquina de costura 8280

O Singer 8280 é projetado para aqueles que usam a máquina de costura muito ocasionalmente. Esses são iniciantes, é claro, mas também aqueles que sabem costurar, mas por qualquer motivo só precisam:

  • bainha
  • botões de substituição
  • criar capas de almofada
  • reaproveitar e reciclar tecidos antigos

Para todas essas necessidades o Singer 8280 é ideal, embora obviamente suas características permitam criar embalagens mais complexas. Esta máquina de costura oferece 14 pontos diferentes, Incluindo:

  • o ponto reto, o ponto básico, o mais usado para costurar a maioria dos tecidos
  • o ponto de cetim, que muitas pessoas usam para costurar bordas
  • ponto ziguezague e ponto ziguezague múltiplo
  • o ponto cego, que é perfeito para bainhas cegas e renda.

Além disso, a largura e o comprimento do ponto podem ser ajustados para acomodar todos os pontos Singer 8280 para vários tecidos. No pacote Singer 8280 você encontrará:

  • duas pinças de bobina, uma grande e uma pequena
  • um carretel
  • um cortador de sola
  • uma portabobinas
  • um calcador para caseado, um calcador para zíper, um calcador para bainha cega
  • um pacote de agulhas
  • um manual de instruções

Este modelo de máquina de costura Singer não é particularmente difícil de usar. Se você não quiser ler o manual de instruções, neste blog você encontrará um vídeo explicando como passar a linha na agulha. Se você tiver qualquer problema, pode recorrer às muitas comunidades online de entusiastas da costura, que estarão prontos para lhe fornecer todas as respostas de que você precisa.

cantor-8280

Em nossa opinião, o Singer 8280 é adequado tanto para iniciantes como para quem procura um produto com funcionalidades básicas e um preço acessível, mas de excelente qualidade.

Singer Simple 3210

Simples significa simples, e os recursos do Singer 3210 – Simples – estão resumidos nesta palavra. Também aqui temos um produto ideal para uma casa, ou mesmo um amador. Mas também para aspirantes a alfaiates, especialmente se forem muito jovens.

Simplicidade e essencialidade são as características deste produto. Mas não se engane: esta ainda é uma máquina de costura automática, que oferece a você:

  • 14 pontos de costura – daí os pontos utilitários, como pontos de cetim e outros, mas também pontos para costurar tecidos elásticos e pontos decorativos
  • 3 tipos diferentes de casas de botão, graças à sua máquina de casear automática

Graças a essas características, até mesmo os iniciantes serão capazes de criar roupas de alta precisão. Então, é claro, eles podem fazer todas as tarefas mais comuns, como dobrar, remendar, remendar, juntar duas peças de tecido, costurar cortinas e muito mais.

Operar o Singer 3210 Simple só pode ser fácil. O enfiamento da agulha foi muito simplificado, portanto, embora a máquina não tenha um enfiador de linha automático, leva apenas 5 minutos para começar a usá-lo. A escolha dos pontos, como de costume, é feita por meio do controle da máquina. Não há necessidade de se preocupar aqui, pois todos os pontos disponíveis estão ilustrados ao redor do botão. Assim, se você costurar de acordo com os padrões clássicos ou mesmo os padrões baixados da Internet, normalmente os pontos a serem usados, bem como o comprimento, estão especificados no padrão. Basta escolher o ponto indicado no padrão e seguir as instruções. Obviamente, o caso de criar seus próprios padrões é diferente, mas nesse nível você chega lá passo a passo.

O Singer 3210 Simple vem com um conjunto básico de acessórios. Além da máquina e do manual de instruções, na embalagem você encontrará:

  • três bobinas
  • agulhas
  • um prato de cerzir
  • um pé multifuncional, um para casas de botão e outro para dobradiças
  • uma chave de fenda em forma de L

Este produto coleta muitos consentimentos, graças ao seu preço muito conveniente, mas ainda mais graças à sua qualidade e design. A Singer 3210 Simple é muito apreciada pelas costureiras mais jovens, graças aos seus bordados rosa, que a tornam um produto muito alegre. Mas também é usado por alfaiates e costureiras mais velhos, que procuram uma máquina robusta que faça bem o seu trabalho, mas não custe uma fortuna.

Singer Promise 1409

O Singer 1409 Promise é uma ótima alternativa aos dois modelos que vimos até agora. Temos uma máquina que custa um pouco mais, mas muitas vezes pode ser comprada com desconto. Mas as diferenças entre o Singer 1409 e os outros dois modelos não param por aí.

A promessa Singer 1409 é vendida com muitos acessórios. No pacote você encontrará:

  • quatro pés: um pé multifuncional, um para zíperes, um para casas de botão e, finalmente, um para botões
  • um cortador de ilhó
  • três agulhas
  • três bobinas
  • um guia para as margens
  • um prato de cerzir
  • duas almofadas de feltro para as bobinas
  • uma pequena chave de fenda em forma de L, que é sempre útil

Com relação à funcionalidade, nós temos uma máquina adequada para iniciantese, portanto, fornece os pontos usados ​​com mais frequência:

  • 9 pontos utilitários
  • 4 pontos decorativos
  • e casas de botão, que podem ser costuradas em nenhum momento graças à casa de botão automática de quatro etapas

De resto, contamos com três produtos Singer, pelo que a qualidade de todos os modelos que apresentamos é exactamente a mesma. Apesar disto, Entre os clientes da Singer, o modelo Promesa de 1409 parece ser um pouco mais popular. – e, portanto, comprado – do que os outros. Isso ocorre porque, graças à promessa do Singer 1409, você tem duas vantagens não insignificantes:

  • É uma máquina de costura fácil de usar, escolhida principalmente por iniciantes, ou mesmo aqueles que estão cansados ​​de ter que ir à alfaiataria toda hora e esperar dias e dias por uma bainha simples na calça
  • versátil e aceita todos os tipos de fios. Se acompanha o nosso blog, com certeza já viu vídeos em que te aconselham a coser com Lycra, porque é um fio mais resistente. Mas e quem só tem fios de algodão em casa? E se os fios de algodão forem de um tipo muito barato? Com uma máquina de costura média ou alta, eles podem quebrar. Não com a promessa do Singer 1409.

Entre todas as máquinas de costura Singer que analisamos, em nossa opinião o Singer Promise 1409 é realmente adequado para todos.

Máquinas de costura Singer de tamanho médio

Para quem procura um pouco mais, abaixo estão três modelos diferentes da Singer com mais recursos do que as máquinas básicas. Dê uma olhada neles, pois você poderá encontrar o modelo certo para suas necessidades.

Singer Tradition 2282

A forma lembra vagamente a clássica máquina de costura Singer, e talvez a Singer Tradition 2282 tenha esse nome por esse motivo. Com este modelo temos uma máquina de costura que pode satisfazer necessidades mais complexas.

Comparado com os três modelos que acabamos de ver, o Singer Tradition 2282 oferece uma maior variedade de pontos e recursos. Não menos do que trinta e dois pontos estão disponíveis para você, incluindo:

  • pontos utilitários, como ponto reto, ponto cetim, ponto zigue-zague, mas também outros pontos comumente usados
  • pontos elásticos, permitindo que você trabalhe com lycra, spandex, elastano e muitos outros tecidos com precisão, facilidade e rapidez
  • pontos decorativos
  • uma casa de botão de uma etapa para casas de botão perfeitas

Você pode então ajustar o comprimento e a largura dos pontos com o botão menor, aquele na parte inferior direita da máquina. O Singer Tradition 2282 é um pouco mais pesado do que os outros modelos: seus 8 quilos eles o tornam sólido, embora o corpo seja feito de plástico fundido. Mas em comparação com outras máquinas de costura, esta é mais difícil de transportar, especialmente à mão.

A facilidade de uso deste modelo é a mesma dos outros que são analisados ​​neste post. No final das contas, a maior dificuldade no uso da máquina de costura é passar a linha na agulha. Todo o resto requer atenção e precisão, então basta pressionar o pedal da máquina, manter o tecido esticado e sua Singer Tradition 2282 fará o resto por si mesma.

Considere esta uma máquina de costura de médio porte, portanto, embora tenha muitos recursos, é anterior a alguns dos confortos das máquinas de última geração:

  • O Singer Tradition 2282 não vem com um enfiador de linha automático e você terá que passar a linha na agulha manualmente
  • Ambos os pontos e seu comprimento devem ser selecionados manualmente. Você encontrará todos os pontos disponíveis ilustrados ao redor do botão seletor, mas a seleção é manual, pois este modelo de máquina de costura não é equipado com display eletrônico
  • Tecidos de camada dupla ou muito grossos não são fáceis de trabalhar com esta máquina. O Singer Tradition 2282 simplesmente não foi projetado para esses tecidos.

Se isso não for uma limitação para você, dê uma olhada no Singer Tradition 2282, pois provavelmente você encontrou o modelo certo para você.

Cantor Talent 3323

O Singer Talent 3323 é um ótimo compromisso para quem procura um produto que não seja muito difícil de usar, não muito caro e tenha recursos mais semelhante a máquinas de ponta do que de gama média.

Temos uma maquina de costura eletronica, embora seja uma máquina básica. Então é perfeito para quem já sabe costurar e precisa fazer algum tipo de embalagem. Mas também é recomendado para quem está aprendendo a costurar, pois aqui encontrará muitos recursos que poderá utilizar com o tempo. O talento do cantor 3323, de fato:

  • tem 28 pontos de costura, divididos em pontos utilitários, pontos elásticos e pontos decorativos
  • É capaz de realizar a costura elástica central de comprimento variável, as costuras de reforço e o zigue-zague de largura de até 6 milímetros
  • É ideal para fazer casas de botão, graças à casa de botão automática de 4 passos, mas também para prender botões e zíperes, renda ou renda.

O fornecimento de acessórios é comum para a maioria dos Singer, então no pacote você encontrará:

  • os pés multifuncionais, mas também para casas de botão, botões e zíperes
  • cortador de caseado
  • 3 agulhas, caixa de bobina e bobinas
  • uma chave de fenda
  • pedal

O Singer Talent 3321 tem um detalhe único em comparação com muitos outros modelos: a bobina interna é completamente transparente. Graças a esse detalhe, você sempre pode ficar de olho no suprimento de linha e trocá-la na hora certa, sem ficar preso no meio de uma bainha ou trabalho.

Portanto, este modelo possui uma estrutura interna totalmente metálica, o que o torna robusto e durável. Quem comprar um Singer Talent 3323 gastará um pouco mais do que os modelos básicos do Singer, mas fará um investimento real que durará anos e anos..

Em nossa opinião, este modelo é perfeito para quem faz um trabalho que vai além de guarnições e bainhas. Na verdade, o talento Singer 3321 permite fazer roupas com uma certa elegância. Não estamos a falar das saias clássicas muito simples, por assim dizer, aquelas que se começa a costurar, mas também de camisas, jaquetas, vestidos, costura de renda ou trabalho de crochê, e muito mais.

Singer Brilliance 6160

Revisamos a Singer Brilliance 6160 com aqueles que têm necessidades de costura mais complexas em mente.

Está É uma máquina de costura média a alta, por isso não é apenas totalmente informatizado, mas também oferece:

  • o enfiador automático de agulhas
  • 60 tipos diferentes de pontos, incluindo pontos utilitários, pontos elásticos e muitos pontos decorativos, incluindo pontos de bordado.
  • 4 casas de botão automáticas
  • a possibilidade de mudar a posição da agulha
  • um braço livre
  • uma luz LED, muito mais brilhante do que a lâmpada tradicional

a seleção dos pontos, o comprimento e a largura dos pontos é feita através da tela de LCD. Esqueça os botões clássicos, que você deve girar manualmente, tomando cuidado para selecionar o ponto correto. Aqui para escolher os pontos basta inserir o seu número na tela. No pacote Singer Brilliance 6160 você encontrará:

  • um pé universal
  • três prensas diferentes, respectivamente para zíperes, casas de botão e bainhas cegas
  • o cortador de sola, uma escova, um abridor de costura
  • agulhas de bobina
  • um prato de cerzir
  • uma chave de fenda e tampas para as bobinas

Não pense que o Singer Brilliance 6160 é adequado apenas para profissionais, ou para alfaiates muito experientes. Claro, se você é um iniciante, pode ter dificuldade em trabalhar com tecidos elásticos e terá que praticar um pouco antes de obter um resultado perfeito. Mas essa máquina também pode ser usada por quem nunca costurou antes. Se você está começando a costurar com um modelo básicoe suas necessidades não vão além dos trabalhos mais simples, uma máquina de baixo custo é perfeita para você.

Mas se você está apenas começando a costurar para progredir e tornando os pacotes cada vez mais difíceis à medida que avança, nosso conselho é escolher a Singer Brilliance 6160 desde o início, para que não precise trocar de máquina de costura depois .

Máquinas de costura Singer de última geração

Se você nos acompanhou até aqui, significa que está procurando uma máquina de costura com características muito específicas, adequado para profissionais de costura, mas também para alfaiates aprendizes e, em geral, para todos aqueles que fizeram da costura sua profissão. Para três, temos três modelos da máquina de costura Singer de mais alto nível.

Singer Brilliance 6180

Aviso. Confundir este modelo – o Singer Brilliance 6180 com o modelo anterior é muito fácil. Aqui, ainda estamos na fronteira entre as máquinas de costura Singer de gama média e alta.

cantor-brilho-6180

E escolher entre os dois modelos não é fácil, até porque são produtos muito semelhantes. Mas vamos começar imediatamente com as diferenças. Sem perder tempo conversando, direi que o Singer Brilliance 6180 é o ideal para você:

  • que você deseja bordar. Muitas pessoas preferem o bordado à mão porque o consideram relaxante. Mas se você bordar para viver, sabe que o bordado à máquina costuma ser a única opção para alguns pacotes.
  • para a sua profissão ou mesmo como hobby você precisa fazer decorações. Decorações, sim, não bordados: apenas pontos decorativos. Sim isto é o que você precisa, o Singer Brilliance 6180 é definitivamente preferível ao modelo anterior
  • se você está procurando uma máquina de costura fácil de transportar. É o caso, por exemplo, de quem tem loja e coloca duas máquinas de costura lado a lado, mas também de quem participa de feiras e prefere costurar na frente do público para anunciar.

Dito isto, gostaríamos de salientar que o Singer Brilliance 6180 também é excelente para quem procura um produto verdadeiramente completo. Aqui está o que você pode fazer com o Singer Brilliance 6180:

  • Faça até 58 pontos de decoração ou bordados. Claro, você também encontrará 8 pontos para tecidos elásticos, 6 tipos diferentes de pontos para botões de costura e pontos básicos.
  • trabalhe em tecidos notoriamente difíceis: tule, rendas, mas também tapetes, sem falar em tecidos elásticos e jeans
  • crie seis tipos diferentes de casas em um piscar de olhos, mas também costure em tecido tubular, graças ao braço livre, que permite trabalhar sem esforço em qualquer tipo de manga, mas também costurar nos locais mais difíceis de alcançar.

Quase esquecemos de dizer que o Singer Brilliance 6180 é uma máquina totalmente informatizada, para selecionar os pontos, mas também seus comprimentos ou larguras, basta inserir seu número na tela LCD. O que podemos dizer? Recomendamos este produto a quem costura para viver, ou mesmo por paixão.

cantor-brilho-6180

Singer 14SH654

E aqui estamos no modelo Singer 14SH654. Prevemos imediatamente que temos muito mais aqui do que uma simples máquina de costura: Este é um overlocker! Até agora você sempre usou apenas máquinas de costura normais … Não se preocupe: vamos explicar o que é.

Você notou que costurar jersey e lycra com uma máquina de costura normal é muito difícil, senão impossível? E quanto a organza, voile e cambraia? Quem trabalha com esses tecidos sabe muito bem que fazer babados, enfeites ou até acabamentos perfeitos exige muito trabalho.

Bem, graças ao overlocker Singer 14SH654, todas essas operações se tornam muito fáceis. Graças ao overlocker Singer 14SH654, além de cortar tecidos, você pode:

  • realizar o ponto overloque, que é o padrão para máquinas de costura industriais, perfeito para acabamento e costura de todos os tecidos não elásticos
  • acabamento com ponto corrente, obtendo costuras muito fortes
  • execute até 1.300 pontos por minuto. Sim, você leu certo. O Overlock Singer 14SH654 é capaz dessa velocidade de costura, então pode acelerar todos os seus trabalhos
  • divirta-se criando todas as decorações que quiser, com todos os tecidos que quiser

Mas vamos ver quais são as características deste produto. Com o overlock Singer 14SH654 à sua disposição:

  • o ponto de segurança elástico de 4 fios, bem como o overloque e o overloque de 3 fios
  • 3 fios planos e bainhas enroladas, bem como bainhas cegas
  • você pode desativar a faca superior da máquina, de modo a não cortar acidentalmente o tecido
  • Você pode ajustar a tensão da linha de acordo com sua preferência e ajustar o comprimento do ponto em até 4 mm. A largura do ponto pode ser definida de 3 a 6,7 ​​milímetros.

Aqueles que se encontram na frente de um overlocker pela primeira vez geralmente se sentem um pouco perdidos, porque eles acham que este produto é difícil de usar. Não é assim.

Cantora Curvy 8770

Vamos terminar nosso resumo das máquinas de costura Singer em alta, apresentando você Cantor Curvy 8770. Se você está procurando um produto da mais alta qualidade, nosso conselho é dar uma olhada no Singer Curvy agora.

No momento em que escrevo esta resenha, na verdade, o modelo Curvy 8770 está disponível para venda, com um desconto de cerca de 200 euros em relação ao preço normal. Não garantimos que esse desconto continuará, nem sabemos quando terminará. Mas, enquanto isso, descrevemos os recursos e a funcionalidade deste modelo.

Sinuosa e elegante, a Singer Curvy 8770 é uma máquina de costura totalmente computadorizada. É um modelo pensado tanto para alfaiates e costureiras profissionais, como para quem se prepara para dar o salto.

Comparado com outros modelos, com isso você pode memorizar seus padrões de costura, E até mesmo os pontos que você usa com mais frequência! Além disso, o enfiador de linha é totalmente automático.. Mas de um produto deste nível, você não poderia esperar menos. Prepare-se, porque além disso, o Singer Curvy oferece:

  • 225 pontos de pontos. Sim, 225 pontos. Fornecer uma lista completa de todos os pontos disponíveis ocuparia muito espaço. Mas com este produto, você pode levar sua embalagem a um nível totalmente novo.
  • a capacidade de personalizar seus pontos ajustando sua largura e comprimento
  • pontos espelhados, dando-lhe um número quase infinito de possibilidades criativas!

Grande conforto, graças ao Singer Curvy 8770 você pode pegar a linha da bobina em um segundo. O sistema exclusivo “Soltar e Costurar” significa que você não precisa usar a linha da bobina sempre que precisar costurar.

Mas aqui está a lista de tudo o que o Singer 8770 oferece a você:

  • 225 pontos de costura, incluindo 6 pontos utilitários, 5 pontos elásticos e 207 pontos decorativos.
  • 3 luzes LED, para uma experiência de costura confortável
  • controle eletrônico de agulha
  • ajuste automático da tensão da linha
  • treze posições de agulha

Achamos que exceder o nível de qualidade e funcionalidade do Singer Curvy 8770 é muito, muito difícil, e recomendamos este produto a quem procura o melhor.

Todos os modelos de máquinas de costura Singer

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado