Máquina de costura Necchi: o guia para os 4 melhores modelos

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre Máquina de costura Necchi: o guia para os 4 melhores modelos Espero que a entrada seja exatamente o que você estava procurando e seja muito útil, vamos em frente:

Necchi é uma marca que produz máquinas de costura totalmente italianas de qualidade insuperável. A primeira máquina de costura Necchi foi criada em 1919 por Vittorio Necchi, que tinha uma fábrica de peças de reposição em ferro fundido. O protótipo das máquinas de costura Necchi foi fabricado para uso doméstico e utilizado pela família Necchi. Desde então, a empresa é um sucesso mundial e desde 1960 distribui suas máquinas de costura em mais de 120 países.

Neste artigo, apresentamos os quatro melhores modelos de máquinas de costura Necchi, para ajudá-lo a escolher o melhor modelo para suas necessidades de costura e hobby.

Máquina de costura Necchi N81

O modelo Necchi N81 é um produto especialmente desenhado para fazer costuras essenciais. Portanto, desta máquina de costura você pode esperar uma mecânica de alta precisão, facilidade de uso e uma seleção de pontos essenciais. O Necchi N81 é equipado com sete pontos de costura. Os pontos básicos clássicos estão disponíveis, por exemplo o ponto ziguezague, alguns pontos decorativos, uma casa de botão de 4 tempos e alguns pontos elásticos.

O Necchi N81 É uma máquina totalmente manual, portanto a seleção dos pontos, sua largura e tensão devem ser feitas através dos botões da máquina. Todo o resto é moleza. Na verdade, o N81 tem pernas de liberação automática e, se você remover a bandeja, o Necchi N81 se torna uma máquina de braço livre. Isso permite que você:

  • fazer costuras tubulares, por exemplo nos punhos das camisas, mas também nas pernas dos jeans ou das calças ou nas mangas dos vestidos.
  • faça costuras resistentes em tecidos grossos como jeans
  • costurar zíperes, botões e casas de botão
  • faça acolchoados leves, graças ao prático guia de acolchoado que o acompanha.

O Necchi N81 é um produto pequeno, leve e prático. Mede apenas 38 x 30 x 17 cm e pesa apenas 6 quilos. É equipado com uma boa seleção de acessórios e peças de reposição. No pacote você encontrará:

  • 4 pés, que permitem a você costurar zíperes, fazer caseados, botões e, finalmente, fazer costuras em zigue-zague.
  • 3 bobinas de substituição, que são sempre úteis se você perder uma das bobinas fornecidas
  • um guia para embalar edredons
  • Agulhas variadas, uma chave de fenda L, uma chave de fenda L, um cortador de sol, dois batentes de carretel, um lubrificador, uma placa de exclusão de transporte

Como dissemos a você, o Necchi N81 é uma máquina de costura básica. Portanto, não é adequado para fazer pontos decorativos. Embora ajustes e remendos simples possam ser feitos em jeans ou tecidos muito grossos, não é adequado para trabalhar em tecidos como feltro ou couro. A máquina também está diante dos zíperes para fixação aos móveis da máquina de costura.

A agulha deve ser enfiada à mãoMas se você está procurando uma máquina de alto preço com enfiador automático de agulhas, sugerimos que leia nossa mini-avaliação do Necchi N82, que você encontra abaixo. De resto, este modelo tem muitas vantagens:

  • o preço é realmente imbatível. Encontrar uma máquina de costura de boa qualidade a um preço inferior ao da Necchi N81 é praticamente impossível.
  • O Necchi N81 é fácil de usar, além de muito compacto e robusto. É um produto feito para durar anos.
  • Este modelo é muito compacto, por isso é recomendado para quem tem pouco espaço em casa e procura uma máquina de costura que possa ser colocada em qualquer lugar.

Em nossa opinião, o Necchi N81 é um dos modelos perfeitos para quem quer aprender a costurar, ou mesmo para quem procura um bom produto, mas tem um orçamento muito limitado. Já falamos sobre esta máquina de costura em uma de nossas análises, a quinta se você quiser, pode ler nossa análise completa sobre o Necchi N81.

Máquina de costura Necchi N82

Falando sobre Necchi N82, vamos lhe contar um pequeno segredo. Quando você encontra a letra N e um número de dois dígitos ao lado da marca Necchi, é uma máquina de costura básica. A Necchi produz máquinas de costura adequadas para todas as necessidades, mas existem diferenças entre os modelos da linha N.

O Necchi N82 é um modelo muito semelhante ao Necchi N81, mas com três grandes vantagens:

  • o enfiador automático de agulhas. Encontrar uma máquina de costura de alto preço com o enfiador de linha automático é muito difícil. Mas não se você escolher o Necchi N82. Costurar à máquina é, na verdade, muito mais fácil do que costurar à mão. Mas, para muitos iniciantes em costura, enfiar a linha na agulha é uma das coisas mais difíceis de aprender. O Necchi N82 resolve esse problema primeiro
  • Este modelo está preparado para a agulha dupla. A agulha não está incluída no pacote, mas deve ser adquirida separadamente. A boa notícia é que muitos vendedores o oferecem como um presente, se você decidir comprar o N82 em sua loja.
  • Com o Necchi N82, você pode usar a base de corte do Necchi N82. Embora o N82 não seja um overlocker, está preparado para este tipo de pé, que deve ser adquirido separadamente.

Também é um modelo compacto e leve, que mede 38 x 30 x 17 cm e pesa seis quilos. O corpo da máquina é feito de plástico branco, mas o Necchi N82 tem um coração totalmente em liga, o que o torna muito forte e durável. Também aqui temos um modelo para uso doméstico, excelente para todos os trabalhos de costura mais fáceis. Mas existem alguns trabalhos que o Necchi N82 não pode fazer. Não falemos de bordado ou decoração: uma máquina de costura básica obviamente não é adequada para bordar. O Necchi N82 não é adequado para costurar pontos elásticos na camisa. Em outros tipos de tecido fica bom, mas no jersey esse modelo tem algumas dificuldades, então se você trabalha muito com esse tipo de tecido sugerimos que dê uma olhada no Necchi N8380B.

O N82 tem 8 programas de costura à sua disposição. Assim, você encontrará todos os pontos essenciais, incluindo um ponto em zigue-zague e uma casa de botão de 4 etapas. Os pontos são feitos com gancho oscilante, o que torna as costuras muito precisas e rápidas. Este modelo também é totalmente manual, portanto, para selecionar seu programa de costura favorito, largura do ponto e tensão da linha, você deve usar os botões apropriados.

O Necchi N82 é vendido com um conjunto de acessórios e peças de reposição básicas. Na embalagem você encontrará as clássicas pernas em zigue-zague, zíper, caseado e caseado. Há também um conjunto de agulhas, uma chave de fenda, um bico de graxa e carretéis sobressalentes.

Recomendamos este modelo para quem precisa fazer um trabalho simples, mas pode requerer o uso de agulha dupla ou mesmo o calcador de sobrecarga. As diferenças entre este modelo e o anterior estão todas aqui, assim como no enfiador automático de agulhas.

Outros modelos de máquinas de costura Necchi

Bestseller No. 1
Kray el Maquinista
  • Amazon Prime Video (Video on Demand)
  • Vladimir Mashkov, Anjorka Strechel, Yuliya Peresild (Actors)
  • Aleksey Uchitel (Director)
Bestseller No. 2
PLAY FUN BY IMC TOYS La Máquina de la Verdad (Versión española) | Juego de Mesa divertido y familiar para niños y niñas +8 Años
  • La máquina de la verdad es un juego de mesa familiar divertido y entretenido tanto para niños como adultos (Versión español)
  • Pon a prueba tus familiares o tus amigos y detecta sus secretos con este detector de mentiras
  • El jugador coloca sus dedos en el medidor de la máquina y se pone el casco; hazle la pregunta y biiiiipppp; las bombillas de color te dirán si está diciendo la verdad o no
  • Incluye 500 preguntas divertidas para toda la famila y también puedes crear tus propias preguntas; el jugador con más vida gana el juego
  • Recomendado para adultos y niños a partir de 8 años; de 2 a 8 jugadores
SaleBestseller No. 3
Singer 1409 Promise - Máquina de Coser Mecánica, 9 puntadas, 120 V, color Blanco
  • Con devanador automático y selector de largo de puntada
  • Sistema de bobina vertical con anchos de hasta 5 mm
  • Ajuste de presión del prénsatelas automática y 2 posiciones de aguja
  • Dispone de selector de ancho de zig zag y regulador de tensión de hilo manual
Bestseller No. 4
Marcato MC002057 - Máquina para hacer pasta, color plateado
  • Permite obtener 3 formatos de pasta: lasañas (anchura 150 mm), fettuccine (6 mm) y tagliolini (1,5 mm)
  • Regulador con 10 posiciones para varios grosores de masa en hoja: de 4,8 mm hasta 0,6 mm
  • Made in Italia: producto enteramente realizado en Italia por marcato
  • Accesorio intercambiable para el corte de la pasta y conexión rápida para motor (opcional)
  • Estructura de acero cromado con rodillos de aleación de aluminio galvanizado para alimentos, para proteger la salud del consumidor
SaleBestseller No. 5
Wahl 08110-316H Máquina de corte profesional, 230 V, 50 Hz, color Burdeos
  • Alto de corte: 0.4 mm (Ajustable manualmente hasta el 0)
  • Ancho de corte: 40 mm
  • Cuchilla cromada atornillada
  • Longitud de cable: 3 m
Bestseller No. 6
Máquina de Coser con Kit de Costura y Mesa de Extensión
  • 【Kit de costura】Incluye 32 bobinas, una tijera, 5 agujas, un enhebrador, un dedal y un desgarrador. Este kit de costura es compatible con la máquina de coser 201 y ofrece más opciones de hilo en colores.
  • 【Apto para principiantes】 Equipado con un solo modo de puntada recta, es simplemente el proceso de costura. Para los principiantes, esta mini máquina de coser sería una buena opción para aprender a coser.
  • 【Manual y video】Se adjunta un manual detallado en la caja y es fácil acceder a los videos tutoriales creados por KPCB. Nos gustaría sugerirle que lea la indicación y vea videos antes de coser.
  • 【Dos velocidades & controlador de pie】La lámpara integrada y el cortador de hilo lateral facilitan aún más el trabajo. La máquina tiene dos velocidades de costura diferentes, así como dos opciones de control diferentes: a través del interruptor de on/off o a través del pedal incluido.
  • 【Adecuada para varios tipos de tela】dado que la máquina cose con hilo superior e inferior, sus puntadas son robustas y precisas, a pesar de su pequeño tamaño. Es adecuada para varios tipos de telas, tales como el algodón, fieltro, telas sintéticas, cuero fino, etc.
SaleBestseller No. 7
Singer 3229 Máquina de Coser, Verde, Blanco
  • Máquina mecánica portátil de brazo libre con 29 puntadas utilitarias, flexibles y decorativas
  • Con devanador automático y selector de largo de puntada
  • Sistema de bobina vertical con anchos de hasta 5 mm
  • Ajuste de presión del prénsatelas automática y 2 posiciones de aguja
  • Dispone de porta carrete horizontal y regulador de tensión de hilo manual
Bestseller No. 8
Gadgy ® Maquina de Algodon de Azucar | Retro Cotton Candy Machine | Usar Azúcar Regular de Caramelo Duro Sin Azúcar | 500W Rojo
  • CREE Y DISFRUTE DE FIESTAS INCREÍBLES: puede disfrutar de fiestas increíbles, organizar cumpleaños de niños y fiestas en el jardín con el fabricante de algodón de azúcar Gadgy. ¡Tus conos de algodón de azúcar, caramelos duros y algodón de azúcar serán el centro de atención de la fiesta!
  • DIVERSIÓN PARA TODAS LAS EDADES: tanto padres como niños pueden disfrutar haciendo dulces juntos. También puede preparar dulces duros para aquellos que quieran disfrutar de un refrigerio sin azúcar.
  • ¡EN CUALQUIER MOMENTO! - No hay feria? ¡No hay problema! Puede tener esta nostalgia y dulce placer en su propia casa. ¡Trata a tus amigos y familiares con un delicioso refrigerio cuando vengan, o disfrútalo para ti cuando quieras!
  • MUCHOS SABORES: con el cotton candy machine puedes probar varios sabores y colores. Puede probar el azúcar, azúcar granulado regular, los dulces, una variedad de azúcares saborizados y el azúcar blanco mientras! tambien puede experimentar con colores rosados, azules, amarillos, con o sin aromas y sabores.
  • KIT COMPLETO: esta gran máquina de algodón de azúcar casera incluye una cuchara dosificadora y 10 palos rojo-blanco. ¡Así que puedes comenzar de inmediato a hacer dulces dulces! El diseño de calidad tiene pies de succión antideslizantes estables, un hermoso diseño rojo retro y es liviano, relativamente silencioso y fácil de limpiar.
Bestseller No. 9
Máquina de Coser Infantil para Principiantes con Material de Bolsa de Bricolaje Navidad
  • 【Proyecto de costura】 Ven con un kit de costura y un kit de proyecto de Navidad bolsa con cordón con una instrucción fácil de seguir, podría ser divertido para principiante para comenzar a coser.
  • 【Protector de seguridad】 Viene con un protector de seguridad que evita cualquier contacto con la aguja, ayuda a los principiantess a coser sus encantadores proyectos de manera segura.
  • 【Operación simple】 Fácil de operar con pedal o interruptor de encendido / apagado, botón de velocidad baja / alta para la selección de velocidad. Adecuado para principiantes pero también ideal para entusiastas experimentados.
  • 【Instrucción en español】 Viene con la instrucción fácil de seguir en español, los niños / principiantes deben comenzar su viaje de costura fácilmente. Video tutorial sobre el proyecto de bolsos disponible en línea.
  • 【Servicio postventa】 Póngase en contacto con nosotros por CORREO ELECTRÓNICO si hay algún problema durante la operación. Siempre estamos aquí y felices de resolver el problema por usted.
Bestseller No. 10
InnovaGoods - Máquina de Algodón de Azúcar SweetyCloud
  • Eléctrico - Compacto - Desmontable
  • Incluye 10 palos de bambú
  • Tapa transparente antisalpicaduras
  • Cuchara medidora
  • Potencia: 400 W

Máquina de costura Necchi N8380B

As máquinas de costura básicas nem sempre estão equipados com uma gama limitada de programas. Alguns modelos, como o Necchi N8380B, eles podem oferecer a você mais ou menos o mesmo número de pontos que os modelos de gama média. Mesmo que eles não tenham recursos mais avançados. Vamos falar, por exemplo, sobre a seleção automática de pontos de costura, mas não só.

necchi-n8380b

O Necchi N8380B é um modelo leve e pequeno, mas coloca a sua disposição até 19 programas, incluindo pontos utilitários, pontos decorativos e pontos elásticos. Como ainda estamos em uma faixa de preço muito acessível, você terá que selecionar os pontos manualmente girando o botão do lado direito da máquina. Mas aqui você encontrará um conforto que normalmente só está disponível em modelos mais caros. Vamos falar sobre o enfiador automático de agulhas, o que poupa muito esforço, especialmente se você gosta de costurar à noite ou com pouca luz.

Então com este modelo você pode soltar sua imaginação e criatividade, fazendo muitas embalagens. Com um pouco de experiência e bons modelos em mãos, você pode:

  • fazer bolsas e mochilas, mas também muitos outros acessórios. Também em jeans ou tecidos pesados. O O Necchi N8380B está equipado com um pé ajustável de altura dupla, ideal para o processamento de tecidos grossos.
  • dê um toque de classe a todas as suas embalagens – roupas, mas também acessórios ou lembrancinhas. Com este modelo tem à sua disposição vários pontos decorativos, como o ponto vieira e o ponto favo de mel. Você pode então brincar com o comprimento do ponto para criar variações nos pontos decorativos básicos.
  • faça casas de botão de alta precisão em apenas alguns minutos
  • trabalhe as partes mais difíceis, como a parte de baixo de jaquetas e camisas, os ombros dos vestidos, mas também a virilha das calças
  • costure bainhas invisíveis usando o ponto overloque e insira os elásticos sem ter que criar as bainhas primeiro.

Surpreso? Estes são apenas alguns exemplos do que pode ser feito com o Necchi N8380B. Obviamente, esta máquina tem algumas limitações:

  1. Mesmo que você possa trabalhar o ponto de sobrecarga, o N8380B não é uma máquina de costura. Isso significa que você sempre terá que cortar as bainhas dos tecidos à mão.
  2. você pode fazer as costuras lado a lado. O N8380B não foi projetado para agulhas duplas. Sabemos que este acessório não falta nas gavetas das costureiras, mas infelizmente este modelo não está preparado para a agulha dupla. Portanto, para fazer bainha você terá que mostrar alguma engenhosidade.

Em nossa opinião, Mesmo com essas limitações, o Necchi N8380 oferece recursos que excedem em muito seu preço pedido.. Por isso é um modelo que recomendamos:

  • quem tem necessidades de costura que vão muito além da embalagem mais simples. Obviamente, se você precisar dobrar as calças novamente, o N8380B é adequado. Mas com esta máquina você pode fazer jaquetas, calças, camisas e, com um pouco de experiência, até vestidos de noite.
  • quem quer aprender técnicas de costura intermediárias e avançadas. Mesmo se você não usar todos os pontos desta máquina de costura no início, ter uma máquina muito versátil à sua disposição desde o início é útil. Se você quer ser uma boa costureira (mas também um bom alfaiate), o Necchi N8380B é um excelente investimento.
  • aqueles que, embora saibam costurar bem, têm um orçamento limitado à disposição e, por isso, buscam um produto com preço acessível

Mais máquinas de costura: Singer | Pfaff | Toyota | Janome

Máquina de coser Necchi Zakka 120

Vamos passar para o quarto e último modelo desta rodada das melhores máquinas de costura Necchi. Escolhemos deixar o Necchi Zakka 120 para o final porque é um modelo que custa mais que os outros. Mas também oferece tantos recursos e recursos técnicos que o N81, N82 e N8380B não têm. Não estamos falando apenas sobre a variedade de programas de costura.

máquina de costura-necchi-zakka

Claro, o Necchi Zakka 120 oferece 16 estilos de costura diferentes, dividido entre pontos utilitários e pontos elásticos. E até agora as diferenças com o N8380B não parecem ser muitas. Mas isso não é verdade, porque com o Necchi Zakka 120 você pode fazer tudo o que não é possível com os outros modelos:

  • fazer feixes de camisetas, mas também trabalhar no moletom, lã e lycra. Estes tecidos são essenciais para a confecção de macacões, mas também de pijamas, robes ou qualquer peça de roupa destinada aos tempos livres.
  • substitua os pés em um piscar de olhos, graças ao sistema de engate e liberação rápida. Cansado de ficar minutos curvado no carro, brincando com os pés? Bem, este é o modelo para você …
  • para embalar bainhas cegas, a fim de criar uma embalagem muito limpa e organizada. Em outras palavras, semelhante ao de alfaiataria

O Necchi Zakka 120 possui uma gama de acessórios mais completa do que os outros modelos. No pacote você encontrará a máquina, o manual de instruções em italiano, o reostato e muito mais:

  • 4 tipos diferentes de sapatilhas, para zigue-zague, casas de botão, zíperes e bainhas cegas.
  • slots de substituição
  • um salvamento
  • uma caixa com alho sobressalente
  • o soldador …

O Necchi Zakka 120 é um pouco maior do que os outros modelos. Mede 45 x 34 x 22 cm e pesa 6,6 quilos. Mas graças à sua pega especial continua a ser fácil de transportar, pelo que pode levá-lo a cursos de costura, mas também à loja ou a feiras de artesanato ou mercados.

Alguns dizem que a Necchi Zakka 120 é na verdade uma máquina de costura para iniciantes. Nós não acreditamos nisso. Não acreditas? Peça a uma pessoa que ainda está aprendendo a costurar para fazer um ponto de espinha, um ponto de overstitch ou – melhor ainda – um moletom com zíper completo na frente usando o Necchi N81 ou N82. Eles nunca terão sucesso, pois para este tipo de costura são necessários os recursos da Necchi Zakka 120.

Este modelo de máquina de costura é recomendado para quem necessita realizar usinagens de certa complexidade. No entanto, mesmo os iniciantes podem achar isso muito interessante. Se você pretende aprender a arte de costurar corretamente, deve equipar-se imediatamente com uma boa máquina de costura. Você pode gastar algumas dezenas de euros a mais, mas logo começará com o pé direito.

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado