Máquina de costura Brother: guia para os 5 melhores modelos

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre Máquina de costura Brother: guia para os 5 melhores modelos Espero que a entrada seja exatamente o que você estava procurando e seja muito útil, vamos em frente:

irmão-máquina de costura

Talvez nem todo mundo saiba Irmão é uma fabricante de máquinas de costura, fundada no Japão. A Brother deu os primeiros passos no mundo das máquinas de costura em 1908. Naquela época, a empresa era uma oficina de conserto de máquinas de costura.

Desde então, a Brother expandiu suas operações, fabricando e vendendo mais de 50 milhões de máquinas de costura em todo o mundo.

Neste artigo, apresentamos a você os seis melhores modelos de máquinas de costura Brother, projetado para iniciantes e experientes, mas também para os amantes de quilting ou patchwork.

Outras marcas: Maquinas de costura Bernina | Máquinas de costura Husqvarna

1. Brother – JX17 FE Fantasy Edition

Apresentamos este modelo antes de todos os outros, pois em nossa opinião é um dos mais válidos entre as máquinas de costura mecânicas.

Se você está procurando um produto acessível que pode costurar até tecidos pesados, esta é a melhor opção para você. Se você também quer aprender acolchoado e ele patchwork, não vá mais longe e escolha esta máquina.

Análise do Brother JX17FE Fantasy Edition

Este modelo combina praticidade e versatilidade. É equipado com todas as características de uma máquina de costura básica, tais como:

  • 17 pontos de costura, incluindo 6 pontos retos, 6 pontos decorativos, 4 pontos em zigue-zague e um calcador para caseado automático de 4 etapas
  • a gancho giratório, feito de um plástico muito robusto
  • a braço livre, ideal para trabalho tubular
  • uma Luz LED, que ilumina bem a superfície de trabalho

Mas aqui você também encontrará muitos outros recursos, que permitem ir além dos trabalhos mais simples. Se você conhece bem os truques do comércio, sabe que, mesmo com uma máquina cara, pode fazer um trabalho de alta qualidade. Você só precisa de alguns recursos simples que encontrará neste modelo. Nós estamos falando sobre:

  • Transporte de 6 linhasi, que empurra o tecido de forma bastante fluida e regular, e acelera todo o seu trabalho
  • pé duplo de levantamento, que elimina o pesadelo de ter que costurar os tecidos mais grossos para sempre
  • EU ‘agulha direita, para dar um toque de classe e precisão a cada projeto

Para uma máquina de costura manual, isso não é pouca coisa. Claro, a escolha dos pontos e o ajuste da tensão e amplitude devem ser feitos com os botões giratórios, mas para muitas pessoas essa é a norma. Qual a necessidade de um display computadorizado, se você já conhece todos os pontos de memória e sabe qual escolher?

Pontos da edição de fantasia do irmão JX17FE

Em nossa opinião, este modelo é perfeito para todos, até porque é muito prático. Você não precisa de uma sala de costura ou oficina para obter o máximo deste padrão.

O carro tem dimensões 47,5 x 43 x 27 cm E também pode ser colocado na mesa da sala de jantar para costurar enquanto assiste sua transmissão favorita. E se você frequenta cursos de costura, com seus 7 quilos de peso ainda é fácil de transportar.

Leia também nossa análise completa em Brother JX17 FE Fantasy Edition.

2. Brother – Máquina de costura mecânica X17

Continuamos nosso resumo, oferecendo-lhe o modelo X17. É uma máquina de costura mecânica, de design atraente e intuitivo. O corpo da máquina é inteiramente feito de plástico fundido sob pressão branco com uma decoração azul.

irmão-máquina-de-costura-1

Na frente do Máquina de costura irmão X17 Você encontrará um botão para selecionar os pontos de costura, enquanto imediatamente acima do calcador está o botão para selecionar o comprimento do ponto. Esse é um pequeno truque que não está presente nas máquinas de costura de outras marcas, como Cantore isso permite que você agilize bastante seu trabalho.

Máquina de costura mecânica irmão X17 ele oferece a você:

  • 17 pontos de pontos diferentes
  • um braço livre, para permitir que você execute a usinagem tubular
  • a capacidade de ajustar a tensão da linha
  • um sistema de enrolamento de bobina ultrarrápido
  • Um calcador de caseado automático de 4 etapas
  • uma bancada com iluminação LED potente

Máquina de costura irmão X17 Tem as dimensões de 40 x 14 x 30 cm e pesa apenas 5,45 quilos. É uma das máquinas de costura mais compactas e leves que existem, exceto, é claro, a mini máquinas de costura.

Este modelo de máquina de costura foi projetado para todos os alfaiates e costureiras iniciantes, mas também para aquelas que costumam fazer um trabalho que não é excessivamente complexo e, portanto, usa um número limitado de pontos de costura. Em qualquer caso, é um produto de alta qualidade, desenhado para durar anos e ser muito gerenciável.

3. Brother – Máquina de costura eletrônica FS20

Ao contrário dos dois modelos anteriores, aqui temos uma máquina de costura totalmente eletrônica, equipada com 32 funções de costura. Este é ele Brother FS20.

máquina de costura-irmão-2

Se você olhar as fotos dessa modelo, você perceberá imediatamente como está a máquina de costura. Irmão FS20 É totalmente informatizado: a seleção dos pontos de costura e seu comprimento é feita através do display à direita do corpo. Mas as peculiaridades deste modelo não param por aí. Mas o Irmão FS20 ele oferece a você:

  • uma tela de cristal líquido falante. Sim, é verdade: é uma tela que envia informações de voz. Tudo que você precisa fazer é se concentrar em sua embalagem e no computador do Irmão FS20 lhe dará todas as informações sobre pontos de costura
  • 32 pontos de costura, divididos em pontos utilitários, elásticos, ornamentais e 3 casas de botão automáticas
  • o transporte aprimorado de 7 linhas, o que o torna muito semelhante a um máquina de costura industrial.
  • um calcador de dupla elevação e liberação rápida, um sistema fácil de passar a linha da agulha
  • Garantia de 3 anos também válida para Itália

Este modelo é um pouco maior que o modelo anterior, com suas dimensões de 50 x 41 x 24 cm, e 7,6 quilos de peso. Portanto, é facilmente transportável e adequado para quem está fazendo cursos de costura e precisa levar a máquina com eles. Lá Maquina de costura irmao FS20 também é equipado com uma ampla gama de acessórios.

Em nossa opinião, pelo seu preço muito acessível, esta máquina é indicada para alfaiates experientes, mas também para quem está a aprender a coser e quer começar com o pé direito!

4. Brother CX70PE Patchwork Edition # Melhor qualidade / preço

Vamos continuar com um Maquina de costura irmao projetado para a embalagem mais criativa. Este é ele Patchwork Edition CX70PE. Prevemos imediatamente que, no momento em que este comentário foi escrito, este modelo de máquina de costura da Brother estará sendo vendido com um grande desconto. Não podemos dizer quanto tempo o desconto vai durar, então recomendamos que você verifique este produto imediatamente.

máquina de costura-irmão-3

Porque se você conseguir encontrar com desconto, terá uma máquina de costura totalmente eletrônica a preço de banana! Considere que o Irmão CX70PE ele oferece a você:

  • 70 pontos de costura, incluindo pontos ornamentais
  • um enfiador automático de agulhas e um sistema simplificado para inserir bobinas
  • gancho giratório
  • uma concha interna feita inteiramente de metal
  • a possibilidade de costurar sem pedal, pressionando apenas o conveniente botão start / stop
  • Transporte de 7 linhas
  • 6 casas de botão automáticas
  • uma tela LCD
  • uma velocidade máxima de costura de 850 pontos por minuto

assim como uma vasta gama de acessórios que não listamos para você. Acabamos de lhe dizer que se você está procurando uma máquina com casa de botão, busto excessivo, monograma, ziguezague, ponto cego e calcador de botão, você encontrará todos aqui!

Máquina de costura Brother CX70PE É sólido e robusto, com dimensões de 48,5 x 38,5 x 25 cm e 6 quilos de peso. Você precisa trabalhar com patches ou tem um hobby de quilting? Você precisa costurar tecidos muito grossos e pesados, como feltro? Então, este modelo é para você, e nosso conselho é que dê uma olhada nele imediatamente.

5. Máquina de costura Brother FS100WT # Melhor escolha

Para todos os verdadeiros fãs de quilting e patchwork, apresentamos o modelo Irmão FS100WT. Aqui temos uma máquina de costura projetada especificamente para patchwork e quilting, que inclui uma mesa extensível. E também permite que você solte a sua criatividade, graças aos 100 pontos de costura, 1 ponto do alfabeto com letras de 7 mm de altura e 8 tipos diferentes de casas de botão.

máquina de costura-irmão-4

Mas as características do Irmão FS100WT eles não param por aí. Também temos:

  • uma bancada com iluminação LED, para que você possa costurar sem esforço, mesmo à noite
  • tela iluminada de cristal líquido
  • Avanço de 7 linhas para velocidade máxima de costura e regularidade de ponto
  • um botão start / stop conveniente, para que você possa costurar sem ter que usar o pedal
  • Garantia de 3 anos

A gama de acessórios fornecidos com o Maquina de costura irmao FS100WT Inclui:

  • 7 tipos diferentes de pés: padrão, para casas de botão, para monogramas, para encobrimento, para zíperes, para ponto cego, para botões
  • uma mesa de extensão
  • uma agulha dupla
  • o rasgador de costura
  • um conjunto de agulhas
  • pedal

Maquina de costura irmao FS100WT Pesa cerca de 8 quilos e tem as dimensões de 51,5 x 32,2 x 45,6 cm. Se você é uma costureira habilidosa, ou se gosta de quilting, então esta máquina é definitivamente para você. Se você é costureira iniciante ou está se aproximando deste tipo de hobbies, recomendamos que escolha este modelo em detrimento de outros. Aliás, aqui você tem muitos recursos disponíveis, nem sempre oferecidos pelos modelos produzidos por outras casas.

6. Brother – Máquina de costura Innovis 955

Os amantes de patchwork e quilting podem escolher entre diferentes modelos de Máquina de costurar Irmão, mas e quem procura uma máquina de costura para bordar? Com o modelo Innovis 955 de Irmão Eu também estava pensando neles. Mas não só: a Innovis 955 é uma máquina de costura para bordar, mas também para colchas.

irmão-5-máquina de costura

Mas vamos ver o que você pode conseguir com esta pequena joia:

  • bordar uma área de tecido com um tamanho máximo de 10 x 10 cm
  • fazer 44 tipos diferentes de layouts predefinidos
  • bordar 6 tipos diferentes de letras
  • fazer 36 tipos de costura floral
  • cria 16 estilos de vieiras

Quanto à confecção de mantas, você tem à sua disposição:

  • 9 costuras de preenchimento predefinidas
  • 7 tipos diferentes de ponto cruz
  • uma lembrança para guardar e guardar as costuras

Máquina de costura Innovis Brother 955 Também é pequeno e prático: pesa pouco mais de 7 quilos e tem as dimensões de 18 x 42 x 31 cm. É equipado com acessórios específicos para bordados, como:

  • uma moldura que mede 100 x 100
  • uma mesa de extensão
  • um pé com monograma
  • um pé de bordado
  • um conjunto de folhas de gráfico

além, claro, de todos os acessórios presentes nas melhores máquinas de costura, como a sapatilha de caseado, a cortadora de caseado, etc. É uma máquina mais cara que os outros modelos, mas quem ganha a vida bordando sabe muito bem que em muito pouco tempo poderá reingressar neste investimento. Também porque o Innovis Brother 955 É vendido com uma memória USB onde encontrará 100 motivos gratuitos. Esta é uma ótima maneira de ter muitos motivos predefinidos à sua disposição, para fazer em nenhum momento.

Temos a certeza que todos os amantes de bordados e colchas já encontraram o que procuram.

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado