Juki Overlockers: as 5 melhores modelos analisadas para você

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre Juki Overlockers: as 5 melhores modelos analisadas para você Espero que a entrada seja exatamente o que você estava procurando e seja muito útil, vamos em frente:

Overlocker-Juki-best

Juki é uma empresa japonesa que não só produz Máquinas de costura juki, mas também overlockers. Se você está procurando um overlock, mas não encontrou o modelo certo para você entre os Overlockers Singero Necchi, e nem mesmo o nosso guia definitivo para os 5 melhores modelos de overlock, experimente dar uma olhada nos produtos que apresentamos a você hoje. Você pode encontrar o caminho certo para você.

Máquina overlock Juki MO4S # melhor qualidade / preço

O primeiro modelo que apresentamos a você é o Remalladora Juki M04S.

Overlock-Juki-1

É um modelo de primeiro nível, mas permite que você:

  • trabalhe qualquer tipo de tecidoseja jeans em camadas, feltro ou até mesmo tecidos muito delicados e leves, e conseguir bainhas e decorações também em tecidos elásticos
  • ajuste o comprimento do ponto de 1 a 4 mm, retraia a lâmina superior e desligue a lâmina inferior
  • atingir uma velocidade máxima de costura de 1200 pontos por minuto, graças ao transporte diferencial.

Este overlock oferece uma gama muito ampla de pontos, incluindo ponto cetim, surfilo de 3 ou 4 fios, mas também bainha enrolada e muitos outros pontos. O conveniente recipiente de resíduos manterá sua bancada organizada e limpa o tempo todo.

Juki MO4S Porém, possui uma limitação: não possui pontos de cobertura ou braço livre. No entanto, essas funções estão disponíveis em outros modelos de overlock Juki que você encontrará analisados ​​neste artigo.

Este overlock está disponível em dois modelos: a versão Juki MO4S Professional, que inclui apenas o serger e acessórios básicos, e a versão Juki MO4S Professional + Kit, que também inclui 6 pés Na versão básica você encontrará:

  • um conjunto de agulhas
  • uma chave hexagonal
  • a faca superior
  • o suporte do rolo
  • alicate de rosqueamento de agulha e chave de fenda
  • escova de limpeza
  • uma capa de poeira
  • o reostato
  • o manual de instruções

Overlock Juki MO-644D

overlock Juki MO-644D em vez disso, é um modelo de qualidade superior. É um overloque de 4 fios para uso doméstico, mas oferece desempenhos muito próximos aos dos overlocks industriais.

Overlock-Juki-2

Com este modelo, qualquer tipo de processamento de 2, 3 ou mesmo 4 fios é mais fácil do que nunca. Ele também encontra o braço livre, que estava faltando no MO4S, e isso permite que você execute o processamento tubular.

Você tem uma ampla variedade de pontos à sua disposição, incluindo bainha enrolada automática de 2 ou 3 fios, sobreposição e muito mais. Passar a linha na máquina é muito fácil, pois neste modelo os caminhos a serem percorridos por cada linha são marcados com uma cor diferente. Passar o laçador inferior não apresenta problemas especiais, graças à ajuda especial.

overlock Juki MO-644D Ele chega em casa já rosqueado e com uma boa variedade de acessórios, incluindo um pé diferencial com pressão ajustável e uma prática bolsa de transporte. A máquina é muito estável porque está equipada com ventosas e ocupa muito pouco espaço.

Este modelo mede 34 x 27 x 29,5 cm e pesa apenas 6,5 quilos. É um dos overlockers mais leves do mercado, que recomendamos para quem tem pouco espaço em casa, mas quer um produto de alta qualidade.

Mais máquinas de costura: Singer | Pfaff | Toyota | Janome

Máquina Juki MO-654DE # overlock a melhor escolha

Remalladora Juki MO-654DE É outro modelo muito compacto e leve, medindo apenas 26,9 x 34,5 x 29,5 cm e pesando 6,9 quilos. Em nossa opinião, é difícil encontrar um overlock com a mesma relação qualidade / preço deste modelo.

Overlock-Juki-3

Qualquer pessoa que já trabalhou em máquinas de costura industriais e experimentou o MP-654DE ele o achou muito satisfatório pela velocidade, mas acima de tudo pelo motor muito silencioso.

Com ele Remalladora Juki MP-654DE 2, 3 ou mesmo 4 fios podem ser feitos. Este padrão apenas ponto overlock e bainha enrolada automaticamente em vez de ponto de capa e outros pontos. Mas por outro lado, aqui você encontrará um pé de pressão ajustável, o diferencial ajustável e a laçadeira inferior com rosqueamento fácil.

O carro chega em casa já escondido, mas se por algum motivo você precisar refazer a linha da agulha, aqui você encontrará caminhos de linha coloridos, que tornam seu trabalho muito mais fácil. Com este modelo tem à sua disposição uma boa gama de acessórios, que inclui também um pé multifuncional com uma guia de fita. A configuração da faca inferior é automática, enquanto a configuração do comprimento do ponto deve ser ajustada manualmente. Por fim, a máquina é vendida com um estojo prático.

Máquina overlock Juki MO-50-E

O quarto modelo de overlockers que apresentamos a você é o Juki MP-50-E. Escolha este modelo se precisar de fazer roupas infantis, mas também costuras decorativas, roupas esportivas ou embalagens com tecidos elásticos.

Overlock-Juki-4

Remalladora Juki MP-50-E Só tem uma limitação: não é equipado com braço livre para processamento tubular, então quem está acostumado a trabalhar em tubo com braço livre pode ter algumas dificuldades no início, que vão desaparecer com um pouco de prática.

Este overlock permite trabalhar com uma ou duas agulhas, com 3 ou 4 fios, e costurar a bainha enrolada mesmo em tecidos muito leves como georgette. A alimentação diferencial é muito conveniente, especialmente para quem tem que trabalhar tricô, lã ou outros tecidos escorregadios, ou que se enrolam facilmente.

De resto, também encontra aqui o enfiamento automático da laçadeira inferior, a possibilidade de regular o comprimento dos pontos de costura, de desactivar a faca e o calcador multifunções. Juki MP-50-E Mede 29,2 x 29,5 x 29, pesa 7,4 quilos e é vendido com 2 anos de garantia. Além do overlocker, você encontrará na embalagem os seguintes acessórios:

  • 4 assentos de carretel
  • a faca superior
  • 1 chave de fenda, 1 pinça, 1 escova de fiapos
  • 1 conjunto de agulhas
  • 1 chave hexagonal
  • 4 telas
  • 1 lata de aceite
  • 1 recipiente para sobras
  • o reostato
  • o manual de instruções em italiano

Overlock Juki MO-735 # overlock profissional

Encerramos com um floreio apresentando um overlock que custa um pouco mais que os outros. Mas vale a pena cada euro gasto. Porque ele Remalladora Juki MO-735 Tem dupla função: é overlock, mas também tem ponto de cobertura. É uma máquina produzida para uso doméstico e não industrial, mas seu desempenho é muito semelhante ao dos overloqueiros profissionais.

Overlock-Juki-5

Aqui você tem à sua disposição:

  • a 2, 3, 4 ou mesmo 5 costuras de fio, o que você pode fazer com uma única agulha ou mesmo com duas agulhas. O enfiamento da agulha é automático, e também no corpo da máquina overloque você encontra os caminhos de enfiamento de cada linha marcados por cores diferentes.
  • uma velocidade máxima de costura que atinge 1500 pontos por minuto
  • lâmina superior ajustável e função de cancelamento da lâmina inferior
  • um grande recipiente para recortes, que permitirá que você mantenha seu espaço de trabalho sempre limpo e arrumado

Mas o que você pode fazer com esse modelo de overlock? Os aplicativos à sua disposição são muitos. Temos pontos como chuleado de altura dupla, ponto corrente, ponto de segurança, mas também ponto de capa, que você pode fazer com 2 ou até 3 agulhas. Em termos de materiais, graças ao avanço diferencial, mesmo os tecidos mais grossos e difíceis podem ser costurados sem problemas. Falamos de jeans, mas também de couro, neoprene e muito mais. Recomendamos o Remalladora Juki MO-735 para amadores, mas especialmente para artesãos e alfaiates profissionais.

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado