Guia dos melhores modelos de máquinas de costura

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre Guia dos melhores modelos de máquinas de costura Espero que a entrada seja exatamente o que você estava procurando e seja muito útil, vamos em frente:

a maquinas de costura industrial eles são um tipo de máquinas de costura profissionais projetado para quem precisa de:

  • faça feixes com tecidos muito pesados, como feltro, jeans, couro
  • um produto capaz de costurar aproximadamente 700-800 pontos por minuto
  • faça uma grande variedade de pontos de costura: não apenas pontos utilitários, mas também costura dupla e pontos decorativos ou de bordado

Neste artigo, apresentamos alguns dos melhores modelos de maquinas de costura industrial. Escolhemos produtos de diferentes marcas e preços, de forma a permitir-lhe fazer uma comparação entre os vários produtos disponíveis no mercado, e escolher máquina de costura industrial O melhor para você.

1. Juki HZL LB 5100 # Melhor qualidade / preço

Alla Juki HZL LB 5100 já mencionamos isso acima. Aqui entramos em detalhes, explicando por que o Juki HZL LB 5100 É também uma máquina de costura industrial:

  • Este modelo está equipado com uma placa de metal com duas guias de referência, permitindo-lhe realizar muitos projetos de costura criativos. O único limite é a sua imaginação. Lá Juki HZL LB 5100 É equipado com um gancho giratório em vez de giratório. Além disso, a lançadeira giratória é visível durante a costura, pois é encerrada em uma porta transparente, o que permite que a bobina esteja sempre sob controle, evitando que fique sem linha.
  • o sistema de transporte do tecido é muito semelhante ao dos overlocks: consegue arrastar uniformemente o feltro, a lã, os tecidos elásticos, mas também tecidos muito finos como véus e organza
  • o cortador de linha lateral permite remover o excesso de linha com um único gesto, sem usar tesouras e, portanto, interromper o trabalho
  • você pode fazer até 700 pontos por minuto, mudando o comprimento e a largura dos pontos, e sem precisar usar o pedal. Basta pressionar o botão “iniciar / parar”
  • Com 100 pontos à sua disposição, e a possibilidade de criar a técnica de costura à mão livre, seu trabalho de costura será admirado e invejado por todos.

Esses são recursos que as máquinas de costura baratas não têm e estavam disponíveis apenas para máquinas de costura usadas na fábrica até alguns anos atrás. Mas com o Juki HLZ LB 5100 agora você pode ter todas essas facilidades em sua casa, graças a uma máquina que pesa apenas 8 quilos e mede 47 x 36,5 x 24,5 cm.

Juki HLZ LB 5100 É vendida com uma vasta gama de acessórios, incluindo 6 tipos diferentes de calcadores (standard, para casas de botão, para zíperes, abertos e transparentes, para pontos cegos, para bainhas).

2. Bernina Bernette Sew e GO 8 # Best choice

Costure e pronto 8 é um máquina de costura industrial produzido por Bernina. Se no modelo anterior tínhamos uma máquina de costura japonesa, aqui temos um produto fabricado na Suíça. Comparado com o modelo anterior, o Bernina Bernette Sew and Go 8 tem a vantagem de oferecer:

  • uma maior variedade de pontos de costura. Lá Costure e pronto 8 na verdade, ele pode realizar 197 pontos diferentes, tornando-o ideal para todos os amantes de quilting e patchwork.
  • uma velocidade de costura mais alta. Este produto atinge uma velocidade de 850 pontos por minuto
  • a capacidade de alterar a largura e o comprimento dos pontos de costura durante o trabalho
  • 7 tipos de casas de botão

Caso contrário, ambos os produtos têm características comuns a maquinas de costura industrial, Que:

  • o gancho giratório, que permite que você fique sempre de olho na condição do carretel
  • Alimentador de 7 linhas, perfeito para processar tecidos muito grossos e pesados ​​e tecidos muito leves
  • a possibilidade de iniciar ou parar a costura pressionando a tecla “iniciar / parar” em vez de usar o reostato.

Para ajudá-lo a entender se o Costure e pronto 8 pode ser o produto certo para você, listamos seus recursos mais importantes:

  • 1 memória, que permite salvar sequências de pontos de costura ou até mesmo um nome para bordar. Lá Costure e pronto 8 na verdade tem o alfabeto embutido
  • elevador de pé duplo
  • possibilidade de gerenciar a velocidade de costura usando o cursor
  • possibilidade de ajustar a tensão da linha superior
  • calcador de bordar incluso
  • Sapatilha de caseado com corrediça
  • Visor LCD, oferecendo sugestões sobre o calcador a ser usado, o tipo de ponto e as configurações de costura

finalmente, o Costure e vá 8 de Bernina Vem com garantia de 2 anos, válida também para a Itália.

3. Pfaff Passport 2.0 # Nosso favorito

A Pfaff é um fabricante muito famoso de máquinas de costura, então com o modelo Passaporte Pfaff 2.0 você pode ter certeza de comprar um máquina de costura industrial Da mais alta qualidade. Este produto destaca-se não só pela qualidade mas também pelo design: temos uma carroçaria a preto e branco, com um design muito mais compacto que os outros modelos.

Passaporte Pfaff 2.0 É ideal para quem procura um produto de qualidade industrial, mas ao mesmo tempo fácil de frequentar para cursos de costura, feiras, alfaiataria, etc. Comparado com os modelos anteriores, o Passaporte Pfaff 2.0 oferece uma gama mais limitada de pontos de costura. Você tem à sua disposição 70 pontos com comprimento máximo de 7 milímetros. Você pode então fazer pontos padrão, pontos de botão, mas também pontos de quilting, decorativos, artísticos ou padronizados.

Uma característica única deste modelo, ausente nos dois modelos anteriores, é o sistema Original IDTTM. Esta é uma tecnologia patenteada exclusiva da Pfaff, que permite arrastar o tecido para cima e para baixo a uma velocidade bastante regular.

Passaporte Pfaff 2.0 Em nossa opinião, é a máquina perfeita para todos os alfaiates e costureiras que trabalham com cetim com frequência. Na verdade, este modelo oferece pontos de costura específicos para este tecido, e também oferece um ponto que é bastante difícil de encontrar em outras máquinas de costura. Esse é o ponto Paris, perfeito para fazer apliques.

A verdadeira força desta máquina, além da sua qualidade, está na sua compactação e no inovador sistema de alimentação de tecidos. Na embalagem do Passaporte Pfaff 2.0 encontre uma boa variedade de acessórios:

  • um pé padrão
  • um pé de zíper
  • um calcador de caseado automático
  • dois pés para pontos elegantes
  • um pé de bainha cega
  • 5 canillas
  • um feltro redondo, uma chave de fenda, um acessório multiuso
  • um removedor de pontos e uma escova
  • dos portarrollos

Claro, quem prefere a variedade de acessórios na hora de escolher uma máquina de costura pode preferir o primeiro ou o segundo modelo analisado neste artigo. Mas quem procura uma máquina maciça, também desenhada para trabalhar tecidos como cetim e seda, na Passaporte Pfaff 2.0 você encontrará a melhor ferramenta para suas necessidades. Corra para dar uma olhada no Passaporte Pfaff 2.0 já que de vez em quando este modelo é vendido com descontos que podem chegar a até 40% do preço original.

4. Janome Horizon MC 15000

Se você leu sobre isso até agora, mas não encontrou o máquina de costura industrial o que é certo para você, recomendamos que você dê uma olhada no Janome Horizon MC 15000. Prevemos imediatamente que esta máquina tem seu preço. É um preço muito superior à média, mas em resumo estamos a falar de um produto da mais alta qualidade, que utiliza tecnologias de ponta, e que não tem nada a invejar das máquinas de costura utilizadas na fábrica.

Na verdade, de acordo com a fábrica existem modelos que não alcançam o Janome Horizon MC 15000. Por que estamos te falando isso? Porque ele Janome Horizon MC 15000 É a primeira máquina de costura totalmente informatizada, equipada com tela sensível ao toque e sistema wi-fi. Graças a esta joia da costura, você pode enviar todos os dados das embalagens a serem confeccionadas para a máquina, diretamente do seu PC, ou de qualquer outro tipo de dispositivo eletrônico.

Por isso, este modelo é especialmente recomendado para profissionais: podem ser feitas até 1.000 pontos de costura por minuto, graças ao exclusivo sistema de alimentação do tecido nas guias e com rolamentos de esferas. Além disso, com o Janome Horizon MC 15000 Você poderá criar não apenas projetos de costura, mas também projetos de bordados ou quilting em qualquer tipo de tecido.

Em nossa opinião, este modelo é um excelente investimento para todos os alfaiates profissionais que se ocupam de confecções de alto nível, para quem dirige escolas ou cursos de costura, mas principalmente para estilistas. Para eles, o Janome Horizon MC 15000 Isso permitirá que eles projetem e construam seus modelos em um tempo muito curto e com a máxima precisão.

Leia também: Máquinas de costura baratas | Máquinas de costura profissionais

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado