Guia de compra do Pfaff Passport 2.0 e nossa análise completa

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre Guia de compra do Pfaff Passport 2.0 e nossa revisão completa, espero que a entrada seja exatamente o que você estava procurando e seja muito útil, vamos em frente:

Entre todos Máquinas de costura Pfaff, o modelo Passport 2.0 merece uma análise separada, pois é um produto verdadeiramente excepcional. Em nossa opinião, esta é uma das poucas máquinas de costura realmente adequadas tanto para iniciantes como para alfaiates mais experientes.

Assista ao vídeo que inserimos acima e veja como Pfaff Passport 2.0 é uma máquina de costura muito compacta. O seu desenho essencial não é uma coincidência, mas sim o resultado de uma escolha muito específica. Na verdade, este modelo foi projetado especificamente para espaços menores e para transporte.

Você pode colocá-lo confortavelmente em qualquer armário de máquina de costura, use o Pfaff Passport 2.0 em qualquer mesa, mas também leve com você para cursos de costura, na oficina, na loja ou mesmo em feiras. Na verdade, esta máquina pesa apenas 6,3 quilos e está equipada com uma mala rígida hiper-compacta, o que permite que a máquina seja transportada sem esforço.

Mais modelos Pfaff: Pfaff | Overlock Pfaff

Características do Pfaff Passport 2.0

Mas vamos ver o que você pode fazer com isso Pfaff Passport 2.0. Aqui temos um modelo de máquina de costura computadorizada, então para definir os pontos de costura e seu comprimento você só precisa usar os botões na parte superior, e seu Pfaff fará o resto sozinho:

  • você tem 70 pontos à sua disposição, dividido em pontos decorativos, pontos utilitários, pontos planos, pontos artísticos, mas também pontos de quilting e o ponto Paris aberto, útil para aplicações. Todos os pontos são ajustáveis ​​até um comprimento de 7 mm.
  • com 29 posições de agulha, você pode inserir a agulha no tecido com grande precisão. Mas também para girar a agulha, configure-a para parar automaticamente para cima ou para baixo, dentro do tecido. Fazer trabalhos simples, como costurar zíperes, será muito fácil. Mas, em nossa opinião, as posições ajustáveis ​​da agulha também são muito úteis para acolchoar, costurar e muito mais.
  • Neste modelo, o ajuste da velocidade de costura, da tensão da linha e também da pressão do calcador é automático., e ocorre por meio dos painéis de botões localizados no centro do corpo
  • o Pfaff Passport 2.0 vem com uma ampla gama de acessórios, que permitem criar embalagens que exigem grande precisão, bem como técnicas de costura ou decoração muito especiais

Aqui, os alfaiates e costureiras mais experientes terão tudo para se entregar à criação de novas e diferenciadas embalagens. Os iniciantes que podem estar ouvindo sobre o ponto de Paris pela primeira vez, pés especiais ou quilting terão tudo o que precisam para começar a experimentar e aprender novas técnicas de costura.

Pfaff Passport 2.0 - Máquina de Costura Eletrônica Profissional Portátil

Acessórios Pfaff Passport 2.0

Com este padrão costurar costuras muito longas ou mesmo em movimento livre é brincadeira de criança, pois é possível costurar sem o uso do reostato. Basta pressionar o botão Iniciar / Parar e o Pfaff Passport 2.0 você notará os pontos que definiu na tela.

Graças às potentes luzes de LED, a bancada está sempre bem iluminada, o que é especialmente útil quando você precisa costurar tecidos de cores escuras ou fazer bordados. Este modelo, aliás, possui o sistema de rebaixamento externo da mandíbula, que permite bordar à mão livre, mas também criar costuras e muito mais.

Mas a verdadeira joia desta máquina de costura em nossa opinião são os acessórios. Como tem 70 pontos de costura, o sistema integrado de alimentação de tecido e 29 posições de agulha às vezes não são suficientes. Sem os pés e acessórios adequados, essas funções não podem ser usadas. Mas a Pfaff também pensou nisso, equipando o modelo Passaporte 2.0 a partir de:

  • 6 pés diferentes: standard, para pontos decorativos com avanço integrado, para pontos decorativos simples, para bainha cega, para casas de botão, para zíperes
  • 5 bobinas
  • um porta-carretel grande e um pequeno
  • um guia lateral, para costuras perfeitas sempre
  • o rasgador de costura
  • uma caixa de acessórios
  • uma mesa extensível, a ser adquirida separadamente

Além desses acessórios, o Pfaff Passport 2.0 É equipado com acessórios clássicos de O&M, como cabo de alimentação, reostato, agulhas de reposição, chave de fenda de chapa de agulha, escova, etc.

Vantagens do Pfaff Passport 2.0

Além de todos os recursos e funcionalidades que descrevemos, o Pfaff Passport 2.0 oferece cinco benefícios principais:

  1. o sistema PFAFF® IDTTM. É um sistema de transporte que permite coser os tecidos mais difíceis de uma forma muito regular e precisa. Esta tecnologia de transporte de tecido foi desenvolvida pela Pfaff e permite que você alimente camadas únicas ou múltiplas de tecido uniformemente, bem como costure sobre as costuras existentes. O sistema de transporte IDT é muito útil para costurar tecidos muito finos e delicados, como o tafetá, mas também tecidos mais grossos e robustos. Com o Pfaff Passport 2.0, trabalhar com couro, feltro e tecidos de lã muito dupla é mais fácil do que nunca
  2. pés encaixados, portanto, para trocá-los não é necessário se armar de paciência e chave de fenda. Simplesmente remova o pé e substitua-o pelo pé necessário para fazer o trabalho de sua preferência
  3. o enfiador de linha é totalmente automático. Sabemos que, para muitos alfaiates, enfiar a linha na agulha não é problema. Mas algumas pessoas acham difícil. Se você costuma colocar o nariz a um milímetro da máquina de costura para enfiar a linha na agulha, ou mesmo trocar os óculos porque senão não enxerga bem, este modelo é ideal para você.
  4. ergonomia. Você já percebeu que seu pescoço ou ombros doem depois de algumas horas na máquina de costura? Na maioria das vezes, o problema não é você, mas o design da máquina de costura. Com ele Pfaff Passport 2.0 é diferente: esta máquina foi desenhada para se adaptar ao seu corpo e permitir-lhe manter sempre uma postura natural e confortável
  5. o preço.Pfaff Passport 2.0 Não é uma máquina de costura de primeira, mas também não é um daqueles modelos que custam uma fortuna. Então, com um pouco de sorte, ou mesmo sem perder de vista esse produto, você pode comprá-lo com descontos de até 40%.

De todas as máquinas de costura que analisamos neste blog, a Pfaff Passport 2.0 Está entre aqueles que preferimos. Se você também acha que este modelo é para você, dê uma olhada agora.

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado