A Black Friday está chegando: Encontre sua máquina de costura a preços de banana!

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre a Black Friday em breve: Encontre sua máquina de costura por um preço acessível!
Espero que a entrada seja exatamente o que você estava procurando e seja muito útil, vamos em frente:

Pare! A Black Friday está chegando. É hora de começar a olhar para sua máquina de costura. Mas quando é a Black Friday? A última sexta-feira de novembro. Todos os anos. Este é o dia imediatamente após o Dia de Ação de Graças. Mas muitos descontos e ofertas do A Black Friday começa já na segunda-feira e duram quase toda a semana.

Não garantimos que você encontrará sua máquina de costura favorita à venda. Quem sabe quais máquinas de costura estarão à venda? Mas aqui estão cinco modelos que você pode começar a ver imediatamente. Não os encontrou à venda? Não importa, procure modelos semelhantes ou da mesma marca e veja todos. Com um pouco de sorte, você consegue um bom negócio!

1. Máquina de costura portátil Uten #blackfriday!

Vamos começar com um máquina de costurar computador portátil Adequado para todas as costureiras, iniciantes e especialistas. Não se engane – a máquina de costura Uten é uma máquina de costura portátil. Mas tem todas as características e pontos de máquinas de costura “reais”.

máquina de costura-preto-sexta-feira Aqui você encontrará:

  • 12 pontos utilitários, incluindo o ponto overloque e uma casa de botão. Não tem pontos decorativos, pontos elásticos ou pontos de bordado, porque você precisa de uma máquina maior para fazer esses pontos. Mas este modelo é perfeito para todos os trabalhos mais simples.
  • pé substituível, que permite que você faça suas próprias costuras em vários tipos de tecido, incluindo jeans
  • espaçamento de agulha ajustável e superfície de trabalho iluminada por uma poderosa luz LED

A máquina de costura mede 32 x 31 x 15 cm e pesa apenas 2,5 kg. Assim, você pode levá-lo para qualquer lugar, nas férias, em sua segunda casa. Mas também na feira ou na loja. Apesar de seu tamanho muito pequeno, esta é uma máquina de costura portátil com todos os recursos essenciais de costura e costura.

2. Singer SVP 3210 #sexta-feira preta!

Econômico, funcional e muito fácil de usar: aqui está Singer Simple 3210. Este modelo geralmente é colocado à venda com desconto, mas se você puder comprá-lo na Black Friday, você conseguirá um bom negócio. Aqui temos uma máquina de costura para iniciantes, equipada com os recursos básicos de costura e costura.

Aqui você encontrará:

  • 23 pontos de costura, dividido em pontos de serviço, pontos elásticos e alguns pontos decorativos. 14 pontos não são muitos, mas em todo o caso são os pontos mais utilizados. Também para fazer rebuçados de certa dificuldade, que por exemplo requerem uma bainha cega
  • Calcador multifuncional, Calcador para zíper, Calcador para botão e Calcador para caseado. Esses são os pinos principais. Outros tipos de calcador podem ser adquiridos separadamente quando você precisar deles
  • o braço livre, a largura e o comprimento dos pontos ajustáveis ​​e a superfície de trabalho iluminada

Singer Simple 3210 possui todos os recursos essenciais para uma costureira iniciante. Mas também é ótimo para costureiras mais experientes, que sabem aproveitar ao máximo até as máquinas de costura mais simples, combinando pontos e técnicas de costura, para criar embalagens de alta qualidade.

Paramos aqui. Se você deseja saber mais sobre este modelo, nós o convidamos a ler o nosso Resenha completa do Singer SVP 3210.

3. Singer Simple 3232 #sexta-feira preta!

Continuamos com outra máquina de costura Singer que é muito fácil de usar, barata, mas completa. Singer Simple 3232 coloca à sua disposição todos os pontos de costura e funcionalidades essenciais. Se você quer aprender a costurar, este é um dos melhores modelos para você. Se você já sabe costurar, aqui poderá combinar pontos e técnicas de costura, para obter resultados muito semelhantes aos de uma máquina de costura profissional.

Neste modelo você encontrará:

  • enfiador de agulha automático, que é especialmente útil se você costurar à noite, à luz de uma lamparina ou se realmente não quiser saber que precisa passar a linha na agulha
  • 6 pontos de utilidade, 6 pontos elásticos, e 19 pontos decorativos. Também temos 4 tipos diferentes de pés que se encaixam no lugar em vez de parafusar e desparafusar.
  • a braço livre para fazer costuras tubulares, como punhos, mangas, mas também passadeiras, a superfície de trabalho iluminada e uma boa gama de acessórios.

A máquina de costura é muito compacta e leve, com dimensões de 41,5 x 17 x 30,1 cm e pouco menos de 6 quilos de peso. Coloque-o na sua sala de costura ou onde preferir, ou mova-o com muito pouco esforço. Já conversamos sobre este modelo, e se você deseja conhecer todas as suas características, leia o nosso Crítica Completa Singer Simple 3232. Esta é uma das máquinas de costura mais baratas e se você puder encontrá-la à venda na Black Friday, pode levá-la para casa a preços reduzidos!

4. Singer Brilliance 6160 #sexta-feira preta!

Singer Brilliance 6160 é uma máquina de costura computadorizada, perfeita para costureiras iniciantes e mais experientes. Se você deseja conhecer todas as características deste modelo, leia o nosso Resenha completa do Singer Brilliance 6160

Aqui nós apenas dizemos a você que:

  • com 60 pontos de costura à sua disposição, você pode fazer todos os pacotes que quiser, liberando sua criatividade. A máquina de costura seleciona automaticamente o comprimento e a largura do ponto. Mas se você tiver necessidades diferentes, também pode ajustá-las manualmente
  • você não terá que perder tempo enfiando a linha na agulha, porque aqui você encontrará o enfiador de agulha automático, que fará tudo por si só
  • a máquina está equipada com um LCD, onde você pode selecionar seu ponto de costura preferido. Ele também tem um braço livre e vem com uma variedade de acessórios, incluindo diferentes tipos de pés.

Em nossa opinião, este modelo de máquina de costura é um dos mais versáteis que existem. Se você é um iniciante, não se desanime com a variedade de pontos de costura, o calcador ou até mesmo o display LCD. Escolha os pontos de costura mais fáceis para fazer e fique com os trabalhos mais fáceis. Se, por outro lado, você é uma costureira experiente, aqui poderá experimentar e criar embalagens novas e exclusivas.

5. Toyota PowerFabriQ #sexta-feira preta!

Toyota PowerFabriQ É uma das melhores máquinas de costura para ficar atento na Black Friday. Geralmente, este modelo custa mais que os outros, por se tratar de uma máquina projetada principalmente para trabalhar os tecidos e materiais mais difíceis.

black-friday-offers-costure-machine

Com este modelo, você pode:

  • faça carteiras, bolsas de couro e todos os acessórios que você quiser. Com um motor de 70 watts, temos uma agulha que pode perfurar os tecidos mais resistentes e grossos em apenas alguns segundos.
  • escolha entre 17 pontos de costura diferentes, 2 posições de agulha diferentes e 7 calcadores. Aqui temos o pé antiaderente, para o zigue-zague, para os zíperes, para os ilhós, para o overlock, o pé cego e o pé deslizante

Este modelo é Adequado para todos os amadores, mas também para aqueles que fazem artesanato.. Não recomendamos para costureiras que trabalham com tule, ou outros tecidos muito finos, pois Toyota PowerFabriQ ele foi projetado para um tipo de processamento muito diferente. A máquina de costura é compacta, com dimensões de 41 x 19 x 29 cm, e bastante leve, pesando apenas 5,7 quilos. Se este modelo não é a sua praia, tente dar uma olhada em nossa análise do melhores máquinas de costura Toyota.

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado