5 modelos de máquina de costura semiprofissional para dar o salto de qualidade

Bem-vindo ao Sewing Machines PRO, hoje vamos escrever sobre 5 modelos de máquina de costura semiprofissional para dar um salto de qualidade Espero que a entrada seja exatamente o que você estava procurando e seja muito útil, vamos em frente:

Quando o máquinas de costura baratas começa a ficar apertado, ou você só precisa de uma ferramenta que possa trabalhar tecidos como feltro, couro ou jeans e fazer centenas de pontos por minuto, isso significa que é hora de pensar em um máquina de costura semi-profissional.

Sem ser maquinas de costura industrial, os modelos semiprofissionais permitirão que alfaiates de média experiência dêem o salto em qualidade. Profissionais, artesãos e amadores, por outro lado, sempre poderão criar embalagens novas e originais.

Em nossa opinião, existem cinco melhores modelos de máquinas de costura semiprofissionais. Continue lendo para descobrir quais.

1. Singer Brilliance 6160 # Melhor qualidade / preço

Este modelo é fabricado por Cantor. Este é o brilho 6160, uma máquina de costura computadorizada, que permite fácil seleção dos pontos de costura, graças a um painel de controle.

O painel de controle é muito fácil de usar e contém símbolos para todos os pontos de costura disponíveis com esta máquina. Segure firme, porque se você quer soltar sua criatividade aqui você tem muitas opções. Há cantor Brilliance 6160 ele oferece a você:

  • 60 pontos de costura, divididos em pontos utilitários, pontos elásticos e pontos decorativos. Entre os pontos decorativos você encontrará o ponto de pulso e o ponto de concha. Em seguida, você também pode fazer o overloque e o overloque, e o ponto em espinha.
  • 90 programas de costura diferentes
  • a pinça aprimorada para transportar os tecidos mais resistentes
  • um enfiador automático de agulhas
  • costura de duas agulhas

Mas as características do Singer Brilliance 6160 eles não param por aí. Se você deseja uma visão completa do que esta máquina pode fazer, recomendamos que leia o nosso Resenha completa em Singer Brilliance 6160.

Não vamos dizer que, se você nunca usou uma máquina de costura semiprofissional, ao ouvir falar de telas de computador e 90 programas de costura com memória, pode ficar um pouco assustado. Nada mais ruim! Você deve saber que as máquinas de costura computadorizadas são mais fáceis de usar do que os modelos totalmente mecânicos. Na verdade, eles podem automatizar todas as pequenas operações de costura que levam tempo: passar a linha na agulha, escolher o ponto, lembrar como costurar um padrão específico e muito mais. Dê uma olhada em Singer Brilliance 6160, você não vai se arrepender!

2. Juki HZL LB5100

Propomos o Juki HZL LB5100 para quem procura um máquina de costura semi-profissional específico para o processamento de tecidos mais pesados: jeans, feltro, lã, mas também couro sintético e muitos outros. Se você é fã ou não, se costuma fazer embalagens com este tipo de tecido, deve considerar este modelo em detrimento dos outros.

Explicaremos imediatamente o porquê:

  • Juki HZL LB5100 Possui sistema de transporte que vira uma beleza, e que permite arrastar qualquer tipo de tecido por igual
  • Esse modelo tem uma velocidade de costura de 700 pontos por minuto, muito próxima à das máquinas de costura profissionais. Para iniciar o seu Juki, você não precisa pressionar o reostato, simplesmente defina a velocidade de costura na tela, pressione o botão iniciar e observe o feltro, a lã ou mesmo o vinil deslizarem suavemente na superfície de trabalho.

Mas e quanto a alguém que só quer um máquina de costura semi-profissional de boa qualidade? Se ele está entre eles, o Juki HZL LB5100 também é adequado para você. Em apenas 47 cm de comprimento, 36 cm de altura e 24 cm de profundidade você terá à sua disposição:

  • 100 pontos de costura diferentes, com uma grande seleção de pontos ornamentais
  • 3 tipos de casas de botão automáticas
  • 7 cães alimentadores
  • pé duplo de levantamento
  • a possibilidade de costura com agulha dupla

além da Juki HZL LB5100 vendido com uma ampla gama de acessórios. Você quer saber quais? Dê uma olhada neste modelo agora mesmo.

3. Bernina Bernette Sew & Go 8 # Melhor escolha

a Maquinas de costura Bernina são sinônimos de qualidade e precisão, e o modelo Costure e use 8 É uma das joias produzidas pela casa suíça.

Este modelo é especialmente recomendado para os amantes de quilting e patchwork, ou para quem faz roupas ou artesanatos em couro, feltro ou outros tecidos bastante rígidos e grossos.

Mas a potencialidade de Bernina Bernette Sew & Go 8 eles não param por aí. Este modelo está equipado com:

  • 197 pontos de costura, divididos em pontos utilitários, pontos elásticos e pontos decorativos
  • a função de costura automática, que permite definir o ponto desejado, pressione o botão iniciar e simplesmente deslize o tecido sob o calcador
  • a agulha dupla, perfeita para costuras mais resistentes
  • uma velocidade máxima de costura de 850 pontos por minuto
  • a lançadeira rotativa, comumente encontrada em máquinas de costura profissionais

Se em vez de feltro, lã e couro se trabalha com frequência tecidos muito delicados, antes de mais nada tule, seita e linho, aqui terá à sua disposição uma tecnologia robusta mas suave. Lá Bernina Bernette Sew & Go 8 na verdade, é equipado com 8 posições de agulha diferentes e muitos pontos de bordado para dar vida a criações únicas e impressionantes.

4. Siger Curvy 8770 # Nosso favorito

Cantora Curvy 8770 Não só tem um design elegante que fica bem em qualquer loja de artesanato e até mesmo em feiras de negócios. Também foi projetado para facilitar a vida de todas as costureiras. Já falamos sobre este modelo, então se você deseja ter uma visão completa de suas características e funcionalidades, leia o nossa análise do Singer Curvy 8770.

Aqui listamos apenas as principais características do modelo, para ajudá-lo a entender se ele pode fazer isso por você:

  • graças ao painel de toque, você pode armazenar vários padrões de pontos na memória interna da máquina
  • Você tem 225 pontos de costura diferentes à sua disposição, incluindo 6 pontos utilitários, 5 pontos elásticos e 207 pontos decorativos. Os pontos são selecionados usando o painel de controle apropriado
  • muitos pontos podem ser feitos no espelho, para dar vida a criações exclusivas

Cantora Curvy 8770 é uma máquina extremamente silenciosa, muito sólida e com um design ergonômico. Com dimensões bastante reduzidas (51 x 29 x 36 cm) e um peso administrável, pode ser facilmente transportado para a loja, oficina ou onde preferir.

5. Brother FS100WT

Entre todos Maquinas de costura irmao, em nossa opinião, o melhor modelo semiprofissional é FS100WT. É uma máquina especialmente desenhada para quilting e patchwork. Na verdade, ela não tem apenas as características típicas das máquinas semi-profissionais: uma ampla variedade de pontos de costura, velocidades de costura muito rápidas e avanço de 7 linhas.

máquina de costura-irmão-4

Brother FS100WT Está especialmente equipado com uma mesa extensível, o que tornará a vida muito mais fácil para todos os amantes de quilting e patchwork. Com este modelo, você pode literalmente sentar e sempre produzir novas embalagens.

Aqui também temos um modelo totalmente eletrônico, portanto com seleção de pontos através da tela LCD, do enfiador automático de linha e do carretel de inserção rápida. Incluído na máquina, você também encontrará muitos acessórios, incluindo 7 tipos diferentes de pés e muito mais.

A seleção de pontos é ligeiramente menor do que nos outros modelos. Lá Brother FS100WT na verdade, ele oferece 100 pontos de costura. Mas para uma máquina projetada para patchwork e quilting, em nossa opinião eles são mais do que suficientes. Por outro lado, você tem muitos outros recursos, todos travados em uma máquina de costura que não é excessivamente grande (20 “x 12” x 18 “), mas praticamente indestrutível.

Última actualização 2020-12-06 / Affiliate links / Images from Amazon Product Advertising API

Conteúdo relacionado